Cantor Dinho Ouro Preto testa positivo para a Covid-19



– Advertisement –

Dinho Ouro Preto, que testou positivo para o coronavírus – Reprodução: Instagram
O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, utilizou as suas redes sociais para dar uma notícia para os seus fãs. Infelizmente ela não foi tão boa. O cantor, na manhã desta quarta-feira (25), afirmou que testou positivo para o novo coronavírus.
+ Xand Avião revela que está com Coronavírus e faz pedido aos fãs
– Advertisement –

Dinho Ouro Preto se juntou ao grupo de quase duas mil pessoas no Brasil que já foram infectadas pela Covid-19, a doença causada pelo coronavírus. O vocalista da Capital Inicial também integra uma seleta lista de celebridades que contraíram a doença, como Preta Gil, Fernanda Paes Leme e Xand Avião.
O recado foi dado através de seu perfil oficial no Instagram. Por lá, ele compartilhou uma foto e na legenda da publicação, anunciou: “Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco”, disse ele.
– Advertisement –

+ William Bonner quebra protocolo e desabafa a respeito da pandemia do Coronavírus
Ele está bem, tanto é que, conforme afirmou, nem irá para o hospital, apenas ficará em sua casa. Sobre os sintomas, ele afirmou que é semelhante ao perrengue que passou anos atrás, quando foi contaminado pela Dengue: “O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa”, continuou.

+ Luisa Mell faz triste desabafo e informa que está com coronavírus: “Muita dor no peito”
Dinho Ouro Preto comentou que não sabe como contraiu o coronavírus, no entanto, pediu para as pessoas que tiveram algum tipo de contato com ele nestes últimos dias, ficarem atentos: “Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. Mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado. Não vou ser hospitalizado. Vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês”, escreveu o cantor.