Caio Castro revela que beijou atriz com mal hálito “ofereci balas”



– Advertisement –

Caio Castro relembrou episódio inusitado no Programa da Maisa – Foto: Reprodução/SBT
Caio Castro foi o convidado para a estreia da segunda temporada do Programa da Maísa, neste sábado (21). Assim, durante o quadro ”Baú dos Segredos”, o ator revelou que já passou perrengue durante uma cena de beijo em que sua parceira estava com mal hálito.
+Caio Castro relembra ameaça e fuga devido problemas do passado
Quadro ‘Baú dos Segredos’
– Advertisement –

Dessa forma, a dinâmica do quadro era uma caixa com objetos importantes do passado do artista trancados. Assim, para abrir, Caio deveria responder algumas perguntas. Uma delas trazia a palavra “beijo.” Maísa o incentivou: “Pode ser qualquer um que tenha marcado a sua vida.“.
+Sertanejo Luan Santana corteja Maisa Silva durante encontro com apresentadora do SBT
‘Aromazinho estranho’ disparou Caio Castro
– Advertisement –

De acordo com o ator, durante a gravação de uma novela, ele tinha uma cena de beijo com uma colega de profissão, que estava fazendo participação especial, no entanto ele confessou que ela estava com bafo.”Aromazinho estranho“, disparou o galã, arrancando gargalhadas da plateia.
+Pocah mostra namorado no vídeo game ‘vontade de quebrar um play 4’
Ator não revelou nomes
Sem revelar nomes, o então namorado de Grazi Massafera confidenciou que viveu um perrengue durante uma cena que precisava beijar uma colega com bafo. “Era uma participação, ela estava nervosa, acho que ficou sem tomar café da manhã.”
+Com suspeita de coronavírus, Ana Hickmann fala sobre a importância dos profissionais de saúde
Quando a apresentadora perguntou ao galã como foi que ele conseguiu sair dessa, ele disse que foi salvo no último segundo, quando um produtor de elenco ofereceu balas de hortelã para todo o elenco. Porém, a princípio, a atriz não aceitou. “Virei na mão dela, joguei logo umas quatro.”
+Lionel Richie quer trazer ‘We Are The World’ de volta em homenagem as vítimas do coronavírus
Assista o momento:

Ai que vergonha, hahahahahahaha #ProgramaDaMaisa pic.twitter.com/dcPYCLEUrQ
— Programa da Maisa (@programadamaisa) March 21, 2020