Caio Castro responde fã quando questionado sobre quarentena sem Grazi Massafera: “Quem disse que estou sem?”



– Advertisement –

Caio Castro / Instagram
Caio Castro acabou por fazer fez uma live em seu Instagram neste domingo (22).
+Caio Castro acumula R$ 3,4 milhões em sua garagem
– Advertisement –

O ator que permanece em isolamento social acabou sendo questionado sobre como estava lidando com a quarentena sem a atriz Grazi Massafera, com quem tem mantido um affair.

Caio Castro, respeitando as orientações sobre a quarentena, e se mantendo isolado em casa para evitar o contágio com o coronavírus, interagindo com o público deixou os fãs empolgados com a resposta. “Quem disse que estou sem?”, disse ele.
– Advertisement –

Questionado se ele estava na casa dela ou se ela estava na casa dele, o ator desconversou. “Já estamos há uma hora e quarenta na live. Vou jantar”, disse antes de se despedir.
+Grande revelação sobre Caio Castro vem à tona
Recentemente o ator Caio Castro, sempre tenta ser o mais discreto possível quando o assunto é vida pessoal, tanto que ele demorou meses para assumir seu namoro com a atriz Grazi Massafera.

Os pombinhos já fizeram várias viagens juntos e até mesmo os flagras que os fãs fizeram deles em shows e restaurante, apenas em fevereiro ele compartilhou uma foto da amada nas redes sociais, ao celebrar o ‘Valentine’s Day’.
Na ocasião o ator esteve como convidado do programa da Maisa e acabou falando sobre o desejo de se tornar pai: “Com certeza daqui 10 anos eu vou ter uma família, vou ser pai de uns três filhos pra mais”, afirmou ele para a estrela teen da emissora…. Siga lendo
+Grazi Massafera desabafa sobre boatos de casamento com Caio Castro
Outro assunto muito comentado sobre o casal mais querido do público atualmente, Caio Castro e Grazi Massafera, foi o suposto casamento entre os pombinhos e o ator usou as plataformas digitais na ocasião para falar sobre esse assunto.

Ele fez questão de deixar claro que não atacou nenhum profissional da imprensa, no entanto, se viu na obrigação de dar este recado. Ainda assim, Caio fez questão de ressaltar que isso poderia ser algo sério e medidas cabíveis poderiam ser tomadas….. Leia mais