Cacau Colucci sai em defesa de Daniel, do ‘BBB 20, após eliminação: “Ele é do bem”



– Advertisement –

Cacau Colucci e Daniel, do ‘BBB 20’ – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O mais novo eliminado do ‘BBB 20‘, Daniel, que deixou a casa mais vigiada do Brasil com cerca de 81 milhões de votos, ganhou um grande apoio. É que a ex-participante do reality show, Cacau Colucci resolveu sair em defesa do ator após o programa.
+ BBB20: Ivy cai no choro e fica revoltada com a saída de Daniel
– Advertisement –

Através de seu Instagram, a modelo falou sobre receber bem Daniel aqui na vida real. Cacau Colucci ainda afirmou que isso é o que ele mais vai precisar, já que, fora do ‘BBB 20‘, o mundo está uma bagunça:
“A gente brincou, comentou memes, riu. Mas vamos separar a vida real do jogo. O jogo acaba para ele, vamos recebê-lo muito bem. Ele vai sair perdido pelo jogo, tudo isso na cabeça dele. Fora que aqui está uma bagunça até para a gente, que pegou essa história do começo, do coronavírus. Então, ele vai sair perdido. Vamos ter empatia, vamos recebê-lo bem e vamos separar as coisas”, disse ela.
– Advertisement –

+ BBB20: Manu Gavassi crava opinião polêmica ao desabafar sobre arrogância
Ainda sobre o participante, ela, na legenda da publicação em questão, afirmou que ele, apesar de tudo, ainda é uma pessoa do bem: “Vamos separar a vida real do jogo! Ele é uma pessoa do bem!”, avaliou a modelo.
+ BBB20: Marcela confessa medo de rejeição e revela promessa, com risco de eliminação
Vale lembrar que Daniel, ao sair do ‘BBB 20‘, em conversa com o ‘Rede BBB’, programa do Globoplay, lamentou a sua rejeição: Sim, porque eu falei muita mer** e o povo poderia me achar muito criança”, iniciou o ator, que foi eliminado com 80% dos votos: “Eu acho que como foi com uma porcentagem alta, eu fiz coisas ruins. Não foi legal o jeito que a gente ficou apontando o dedo para as pessoas”, finalizou. Veja o que ele falou na íntegra!