Bruna Marquezine diz ”Prior me diverte, mas não quero que gan…



– Advertisement –

Bruna Marquezine e Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine é fã declara do BBB20, a atriz acompanha tudo em tempo real e não deixa de dar sua opinião no Instagram stories nem no Twitter. Assim, na noite do último domingo (22), aconteceu a formação do 9º paredão do reality, que contou com Daniel, Flayslane e Ivy disputando a preferência do público.
+Fã de BBB, Anitta comemora vitória de Felipe Prior no ‘Bate e Volta’
Bruna Marquezine torce para Prior no ‘Bate e Volta’
– Advertisement –

Dessa forma, a atriz comentou sobre bastante durante a prova do ”Bate Volta”, logo após os resultados das votações no confessionário. Assim sendo, Marquezine disse que Felipe Prior se saiu muito bem no final, fazendo com que a dupla vinda da ”Casa de Vidro”, Ivy e Daniel, fossem para a berlinda fazer companhia a Flay.
+BBB20: Manu conversa com Mari e cantora pede desculpas após confusão
Bruna Marquezine não quer que Prior ganhe o game
– Advertisement –

Assim, ao comentar sobre Prior, Bruna disse a princípio: ”Eu tenho esperança que ele vai melhorar, que vai aprender muito.” no entanto ela pontuou: ‘‘Eu não quero que ele ganhe. Eu não detesto ele, eu já consigo me divertir, ver um lado positivo, mas ganhar é ‘too much’ (demais, em inglês).”, disse por fim.
+Eliminada do ‘BBB20’, Bianca Andrade quebra contrato de exclusividade com a Globo
Confira o vídeo do Instagram stories:
Abaixo enfim o momento em que a atriz estava assistindo a prova do ”Bate e volta” ao vivo.
+BBB20: Manu Gavassi e Rafa Kalimann descobrem romance do passado em comum

Saiba Também
Aliás, parece que Felipe Prior vem ganhando mesmo a preferência para permanecer na casa mais vigiada do país, pois apesar de já ter causado muito no jogo, o brother está conquistando uma parcela do público que acompanha o reality da TV Globo, inclusive da cantora Anitta.
Anitta torce para Felipe Prior
Em suma, no Instagram, a funkeira fez alguns Instagram stories em que aparece gritando e comemorando o resultado da prova.
”Prior, para com isso…Você vai dar esse negócio para o Daniel, eu vou morrer”, disse a cantora enquanto assistia a escolha de Prior durante a competição. Porém, assim que o arquiteto encontrou o bastão premiado, a artista começou a gritar desesperadamente em sinal de comemoração.