Boninho se declara para Ana Furtado: “Mulher especial”



– Advertisement –

Boninho e Ana Furtado / Instagram
Boninho usou suas redes sociais para celebrar uma data muito especial com seus seguidores. É que neste último sábado (21) ele e Ana Furtado completaram 24 anos que estão juntos e 20 anos de casados.
Para celebrar as ‘Bodas de Porcelanas’ o diretor da TV Globo decidiu deixar esse momento eternizado na web e compartilhou uma foto ao lado da amada e aproveitou para fazer uma linda declaração para ela, ressaltando a felicidade deles estarem mais um ano lado a lado.
– Advertisement –

+ Boninho se pronuncia sobre suposto fim do ‘BBB 20’ por causa do coronavírus
“Hoje fazemos 24 anos juntos, 20 casados. Essa mulher especial é o amor da minha vida!! Feliz aniversário. Te amo muito @aanafurtado”, escreveu ele, ao publicar uma foto onde estão desfrutando um momento especial.
– Advertisement –

Nos comentários os seguidores felicitaram o casal. “Viva esse amor”, escreveu a apresentadora Sabrina Sato. “Parabéns!! Lindos”, escreveu Pyong Lee, que recentemente deixou o ‘Big Brother Brasil’. “Deus abençoe!! Muita admiração por vocês”, disse o apresentador Marcos Mion. “Parabéns amados”, escreveu a cantora Preta Gil.
+ Boninho ostenta com vinho de mais de R$ 5 mil, em almoço de família
Ana também usou suas redes sociais para se declarar ao marido. No Instagram ela compartilhou uma foto onde os dois aparecem trocando olhares e celebrou a data. “Esse olhar é o mesmo de 24 anos atrás, quando decidimos que construiríamos juntos nossa vida. Continuo vendo a melhor versão de mim mesma nos seus olhos, e vejo também tudo o que ainda viveremos juntos”, começou a declaração.
Em seguida ela falou sobre os anos de casados. “Celebramos hoje nossas Bodas de Porcelana. São 24 anos juntos desde o dia em que nos conhecemos e são 20 anos que dissemos SIM um para o outro. Foram anos incríveis ao seu lado, meu amigo, meu companheiro, parceiro de todas as horas, paizão e, para sempre, o meu amor”, afirmou ela. Veja a declaração completa!
Veja os posts: