Boca Rosa tem DR com ex namorada em live no Instagram e ela …



– Advertisement –

Bianca Andrade e Bárbara Labres tiveram um envolvimento no passado (Foto: Reprodução/Instagram)
Boca Rosa, a ex-BBB Bianca Andrade, recentemente fez uma live em seu Instagram pessoal, juntamente com a DJ Bárbara Labres, que também é ex namorada youtuber. Dessa forma, durante um jogo chamado ”Eu nunca”, as coisas esquentaram bastante.
+Eliminada do ‘BBB20’, Bianca Andrade quebra contrato de exclusividade com a Globo
Ex namorada de Boca Rosa expõe ela em live no Instagram
– Advertisement –

“Quero saber que por** é essa de você querer me namorar que eu nem sabia?“, perguntou a DJ ao saber que Bianca considerou o relacionamento das duas quase um namoro. “Barbara, você me deu um pé na bunda“, respondeu Boca Rosa.
+BBB20: Flayslane desabafa sobre paredão: “É difícil torcer por mim mesma”
– Advertisement –

No entanto, Bárbara não deixou barato, disparando logo em seguida o motivo do ”término” das duas: “Eu te dei um pé na bunda porque você mereceu. Você me traiu.“. Bianca, então, imediatamente tentou se defender dando um sorriso meio sem graça com a situação: “Eu não traí. Eu disse que era livre.“, afirmou a influenciadora. “Relaxa, até um pé na bunda empurra a gente pra frente.“, alfinetou por fim a DJ em um tom descontraído.
+BBB20: Gabi comenta gafe: “Vou pedir desculpa ao meu professor por errar o buraco”
Confira na íntegra:

+BBB20: Manu Gavassi e Rafa Kalimann descobrem romance do passado em comum
Bianca Andrade nunca havia falado publicamente da relação com Bárbara
De acordo com informações, alguns dias antes, as duas foram vistas juntas em um evento social, e tudo indica que a cada dia as moças se aproximam mais. Seria tempo para um recomeço?
+BBB20: Sisters apostam na eliminação de Flayslane e garantem permanência de Ivy e Daniel
Em suma, a participante do BBB20, Bianca Andrade, durante sua passagem pelo reality, havia comentado sobre o que as duas viveram e que queria ter namorado com a DJ. Por isso, durante o jogo entre as duas, Bárbara quis saber mais sobre aquilo.