Bia e Branca Feres alertam seguidores sobre o coronavírus e quarentena



– Advertisement –

Bia e Branca – Reprodução: Instagram
As gêmeas mais famosas do Brasil, as apresentadoras e atletas Bia e Branca Feres decidiram usar toda a sua relevância nas redes sociais para alertar os seus seguidores sobre o momento difícil que estamos enfrentando devido a pandemia de coronavírus.
+Adiado devido coronavírus, Globo toma nova medida sobre o Show dos Famosos
– Advertisement –

O surto, que já infectou mais de 200 mil pessoas no mundo todo, e causou cerca de 10 mil mortes é algo muito sério e o pedido das autoridades para ficar em quarentena tem que ser levado a sério. Bia e Branca Feres, relembraram uma foto, e comentaram sobre o assunto:
“Quarentena: no Brasil e no mundo. ⁣Impressionante como algo invisível aos nossos olhos pode parar uma nação⁣. O contato físico como nessa foto? Está pausado! ⁣ Estamos separadas: Bia em São Paulo e Branca no Rio de Janeiro, saudade que aperta, mas em breve estaremos assim: juntinhas e com o planeta bem melhor!”, iniciou o desabafo que  as irmãs compartilharam no Instagram.
– Advertisement –

+Preta Gil desabafa sobre coronavírus: O pior é o preconceito
Em seguida, elas, bastante confiantes que tudo dará certo, pois todos seguirão a recomendação, deram dicas do que fazer para estar protegido desta pandemia: “Vamos vencer essa batalha! ⁣Lave bem as mãos, se puder, fique em casa; proteja os idosos! E vamos enviar as melhores energias para o mundo! ⁣⁣Por aqui seguimos de quarentena com muitos filmes e cuidado”.

+ Bia e Branca relembram assédio ao trabalharem na televisão
Por falar nas gêmeas, elas foram notícia aqui no Área VIP ao denunciarem assedio que sofreram durante a sua carreira no esporte. Bia e Branca Feres, em entrevista comentaram sobre o triste ocorrido. “Sofremos assédio quando paramos de nadar e fomos trabalhar na TV. Por sermos mulheres e bonitas, disseram que não poderíamos ser competentes. Já ouvi que tinha que tirar a roupa para dar audiência. Eu fiquei chocada e muda. Sempre me comportei muito bem. Não entrei na Seleção porque era bonita. Entrei porque treinei muito”, iniciou uma gêmea. Veja na íntegra!