BBB20: Victor Hugo se sente incomodado com atitudes de Marcela


Victor Hugo no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo
Antes do início da festa de hoje (26), quarta-feira de cinzas, o brother Victor Hugo expôs para Guilherme que está incomodado porque não há perspectiva de pessoas que não gostam de jogar irem ao paredão, pelo motivo de serem queridas, e cita Marcela como um exemplo desse comportamento que ele não gosta.

+ BBB20: Gizelly solta pum e incomoda Ivy
Confira a conversa entre o brother e Guilherme Napolitano:

Victor Hugo se sente incomodado pq não há perspectiva de pessoas que não gostam de jogar irem ao paredão pq são queridas e cita Marcela #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/5uJgsiwW7Y
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 27, 2020

“Não tá tentando fugir do paredão, não tá tentando isso, isso e isso e essas pessoas não vão para o paredão.”, disse o psicólogo. Em resposta, Guilherme disse que na hora que essas pessoas forem, irão sair.
+ BBB20: Pyong e Manu brincam e divertem a casa
Victor Hugo, em resposta, disse: “Mas aí essas pessoas são muito queridas, entendeu? É esse que é o negócio. Digamos, vou dar um exemplo, Marcela. Na segunda semana, quando teve aquela repercussão de tudo que aconteceu meio que parece, pelo que o pessoal muito acredita aqui, que ela ficou como se fosse uma favorita, tipo pra ganhar – porque ela reagiu muito bem a briga – o que eu não duvido que naquela semana ela tenha crescido muito, porque a Marcela é uma pessoa de pulso firme, muito inteligente, ela é uma mulher feminista porreta, de lutar mesmo, eu acho ela uma pessoa incrivel – pessoalmente – mas em termos de jogo, ela não movimenta nada.”, disse VH, expressando sua opinião sobre a ginecologista.
+ BBB20: Bruna Marquezine rebate críticas à fala polêmica de Manu Gavassi
O psicólogo também falou da relação entre Marcela e Daniel, que é só o que ela faz na casa, e que as pessoas devem gostar mais de ver eles do que o casal Guilherme e Gabi porque eles brigam. Guilherme não gostou da brincadeira e disse que eles discutem, não brigam, e VH pediu desculpas.