BBB20: Thelma revela grande preocupação após formação do paredão



– Advertisement –

Thelma no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter
É, meus amigos, a formação do paredão do ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘ pegou fogo nesta último domingo (22). Estão emparedados o ator Daniel, Ivy e Flayslane. Após a criação da berlinda, a líder da semana Thelma, que indicou a cantora para disputar a permanência, acabou ficando preocupada.
+ BBB20: No Paredão, Ivy cai no choro e confessa sentimento de rejeição
– Advertisement –

Na sala do reality show, após a formação do paredão do ‘BBB 20‘, a médica começou a pensar e acabou fazendo um verdadeiro desabafo. Thelma se mostrou bastante preocupada com a sua imagem após indicar Flayslane ao paredão.
“Espero que eu não esteja sendo odiada. A gente tem umas ‘nóias’ quando é líder…”, disse ela. Daniel foi para o paredão após ser o primeiro a ser eliminado na prova do líder desta última quinta-feira (19). Prior foi o mais votado da casa e teve a chande de indicar uma pessoa para a berlinda: Ivy. Ele acabou escapando no ‘bate e volta’.
– Advertisement –

+ BBB20: Ivy diz a Mari que se magoa ao sentir que foi pivô da separação do grupo
Por falar em Thelma, ela foi motivo de assunto no Área VIP nestes últimos dias por conta do barraco protagonizado com Mari Gonzales. As duas brigaram feio após o fim da prova do líder.
Tudo começou após a médica escutar que a influencer ‘deixou ela ganhar’ a prova. Ela, é claro, foi tirar satisfações: “Você desistiu por minha culpa? Porque ficou uma percepção na casa que você fez uma caridade”, iniciou.
+ BBB20: Marcela dispara contra o jeito que participantes tratam Daniel
Mari respondeu que não e a médica a interrompeu: ”Teve um comentário de ‘será que eu fiz certo em sair’ na casa e aconteceu um comentário que o Jonas [namorado de Mari] não gostou”. Thelma em seguida esbravejou: “Ninguém fez caridade, não”. A cantora seguiu: “Eu odeio essas coisas, essas injustiças“. Veja todos os detalhes!