BBB20: Thelma e Babu conversam sobre confinamento: “Era maior do que nós dois”



– Advertisement –

Thelma e Babu / Foto: Globo
Neste últimos sábado (21) os brothers e as sisters do ‘BBB20’ curtiram mais uma festa na casa mais vigiada do Brasil. Durante a agitação muita conversa rolou na área externa, dentre elas, uma entre Babu e Thelma.
A médica chamou o ator para conversar e afirmou que está muito feliz por eles seguirem firmes no programa. “Estou muito feliz de nós dois termos chegado até esse momento”, disse ela.
– Advertisement –

+ BBB20: Daniel implica com Thelma e Manu se revolta
Em seguida o ator lembrou que faltam 30 dias para o fim do reality show e a sister aproveitou para pedir desculpas. “Desculpa se em algum momento… É porque eu gostava de você e gostava do Pyong”, desabafa a sister. O ator, então, diz: “Eu fiquei triste que você não veio dançar comigo… No Paredão”, afirmou ele.
– Advertisement –

Thelma garante que dançou com o colega de confinamento e ele segue o papo. “Mas tudo bem… Graças a Deus que eu gostei de você, porque quando eu falei para você aquilo, era maior do que nós dois”.
+ BBB20: Thelma é a nova líder depois de 26 horas de prova
E não parou por aí, Babu afirmou que nunca fez esforço para gostar da médica, porque ninguém tinha nada contra ela. Ele também afirmou que a relação entre eles é igual família. “Eu tenho uma família que a gente discorda a todo momento e eu não deixo de amar”, garantiu.
Após ouvir o que o brother disse, Thelma desabafa: “Babu, o Monstro da Solange eu ganhei por conta de você, porque eu cheguei e falei no quarto que, se eu ganhasse o Anjo, iria dar para você. E foi por isso que eu ganhei o Monstro. Eu não quis falar nada, porque não vem ao mérito de jogar na cara”, lembrou ela. O ator ouviu atentamente o que a médica disse e falou que seu voto será pela sister também.
+ Segredos íntimos sobre casamento de Thelma, do ‘BBB20’, vem à tona