BBB20: Rafa Kalimann detona Daniel após eliminação e dispara: “Tava me tirando a paciência”



– Advertisement –

Rafa Kalimann detona Daniel após eliminação no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip
Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ foi um mar de emoções na noite desta última terça-feira (24) e acabou por resultar na eliminação de Daniel, que foi automaticamente indicado ao Paredão como consequência da Prova do Líder. A trajetória do ator não foi bem vista pela grande maioria do público, ainda mais perante a sua passagem dentro da casa mais vigiada do Brasil, ao qual inúmeras atitudes do gaúcho dividiram opiniões.
+ BBB20: Manu Gavassi crava opinião polêmica ao desabafar sobre arrogância
– Advertisement –

Na madrugada de hoje (25), Rafa Kalimann não poupou nas palavras e em bate-papo com Thelma, confortou a médica sobre o medo em ser a próxima eliminada do programa. A influenciadora digital, então, rasgou o verbo contra o affair de Marcela. “Quer que eu resignifique para você? A pessoa que te deu o monstro, que na nossa visão foi injusta com você, todo mundo conversou com ele”, iniciou. “Existem dois lados de tudo e a gente nunca sabe, temos que seguir com nossas convicções, intuições”, disse.
+ BBB20: Felipe Prior acusa Mari Gonzalez: “Não vem querer encostar em mim não”
– Advertisement –

Ao comentar sobre a permanência de Flayslane, Rafa Kalimann prosseguiu com sua análise. “A única coisa que me arrependo foi ter chutado tão alto a porcentagem dela sair. Não retiro nada do que eu disse, achei que ela fosse sair”, disparou.
+ BBB20: Ivy rasga o verbo e detona postura de Tiago Leifert após eliminação
“Não retiro nada do que eu disse, achei que ela fosse sair. Fiquei surpresa de ela não ter saído, mas não fiquei surpresa de o Dani ter saído. Ficaria se fosse a Ivy. Justamente por que eu via a questão dele na casa, que estava me tirando a paciência. Isso não era segredo para ninguém, inclusive para ele”, concluiu a sister.