BBB20: Prova do líder completa 16 horas, e 5 brothers seguem na disputa pela liderança



– Advertisement –

Prova do lider 16 horas foto reprodução Gshow
O BBB20 segue a todo vapo. A liderança, nesse momento do jogo, é realmente muito importante para a permanência de pelo menos mais uma semana na casa.
+BBB20: Felipe Prior tem fotos exageradamente editadas por fãs e vira piada nas redes sociais
– Advertisement –

Com a prova de resistência, que já dura 15 horas, apenas cinco sisters seguem fortes na disputa. Flayslane, Gabi, Marcela, Mari e Thelma continuam na briga pela liderança, e estão mostrando toda força, garra e, claro, vontade de vencer mais essa etapa do jogo.
Entenda a dinâmica da Prova do Líder Carrossel
– Advertisement –

O brother que ficar até o final se tornará o líder da semana. Mas, o que eles não sabem, é que o vice-campeão da disputa também ganhará um prêmio: imunidade.
As explicações foram dadas pelo apresentador do reality, Tiago Leifert. Além da imunidade, o brother ainda terá o poder de indicar alguém ao paredão. Já o líder terá a oportunidade de vetar um adversário na próxima “Prova do Líder”.
+BBB20: Tiago Leifert faz pegadinha com os brothers
Vale lembrar que o primeiro eliminado da prova, que começou na noite da última quinta-feira (19), já está no paredão, o gaúcho Daniel. A disputa é individual, mas os confinados tiveram que escolher um brother para fazer a prova, Babu ficou com Felipe Prior, Manu com Rafa, Gabi e Daniel, Marcela e Thelma, Gizelly e Ivy, Flay e Mari.
Alguns minutos depois de começar a prova, Daniel caiu da plataforma e se tornou o primeiro eliminado da disputa e, automaticamente, também já está no paredão. Mas nem tudo está perdido já que o jogador tem direito a prova “Bate e Volta”, que acontece no próximo domingo (22), como explicou o apresentador do BBB 20.
Na web, Daniel é um dos favoritos para deixar o reality.
+Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!