BBB20: Prior se irrita com Daniel e dispara: “Parece que tem 12 anos”



– Advertisement –

Felipe Prior e Daniel – Reprodução: Globoplay (Montagem: Área VIP)
No final da tarde deste sábado, na casa mais vigiada do Brasil, o ‘BBB 20‘, o participante Felipe Prior, em conversa com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Babu Santana, acabou se revoltando com o participante Daniel.
+ BBB20: Daniel tem crise de choro e pensa em desistir do game
– Advertisement –

É que o ator começou a falar mal de Thelma, a líder desta semana. Ao ficar sabendo disso, Felipe Prior ficou revoltado e começou a desabafar. Tudo começou após a cantora Manu Gavassi revelar o que havia acontecido: “Ele falou, ‘ah, a Thelminha fica brava por monstro, fica brava por isso’. Eu disse ‘ai Dan, vou fingir que não ouvi’”.
+BBB20: Marcela desabafa sobre Pyong: “Se ele saiu mesmo, vai ser um baque muito grande”
– Advertisement –

O arquiteto paulista, nesta hora, ficou possesso e colocou tudo o que tinha para fora: “Nona semana que o cara está me vendo e fica de risadinha. A Ivy perdeu 200 estalecas e fica dando risadinha. Agora fazer piada é me fazer de otário”, disse ele, revoltadíssimo. Ele seguiu: “Todo mundo aqui tem duas obrigações: acordar e fazer o raio-x e a outra é não tirar essa m**** (apontando para o microfone). Parece que tem 12 anos, me tirar do sério”.
Vendo o desabafo do participante Manu e Rafa, de prontidão, cortaram o assunto e saíram do local. Prior, ao ver as colegas de confinamento levantarem, afirmou: “Desculpa ter desabafado, mas eu precisava”, disse o arquiteto paulista para a cantora famosa, que deu a seguinte resposta: “Relaxa, porque eu também desabafei”.
+BBB20: Clima entre Thelma e Mari esquenta após prova do líder: “Ninguém aqui faz caridade”
Vale lembrar que este não foi o único momento em que os nervos esquentaram neste sábado na casa mais vigiada do Brasil, o ‘BBB 20‘. As colegas de confinamento de Prior, Mari Gonzales e Thelma, trocaram farpas.