BBB20: Prior diz que daria um tapa em Pyong aqui fora


Felipe e Pyong do BBB20 – Gshow/Montagem Área Vip
Durante a festa “os opostos se atraem”, Prior ficou indignado com atitude de Pyong e desabafou com Guilherme sobre o hipnólogo, falando que daria um tapa no brother se estivessem aqui fora.

BBB20: Prior e Babu falam que Mari é a pessoa mais falsa da casa
Confira o momento da conversa entre Prior e Guilherme sobre Pyong:

Prior disse que daria um tapa no Pyong se ele fizesse isso fora da casa… E segue surtando pq ele entrou com Ivy no quarto antes da Flayslane #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/UR6fY8h5dj
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 29, 2020

“Mano, se é lá fora, eu dava um tapa na orelha”, diz Prior sobre Pyong. Felipe estava irritadíssimo com porque ele entrou com Ivy no quarto antes da Flayslane, e Prior considerou isso absurdo, deixando-o bastante irritado.
Guilherme indicou que Prior ignorasse Pyong. Felipe disse que trata o hipnólogo como se nada tivesse acontecendo. os brothers comentaram que eles ignoram o coreano, mas que não tem mais paciência com ele, até porque as sisters passam a mão na cabeça dele.
+ BBB20: Pyong Lee descumpre regra, recebe grave punição e gera climão
Guilherme disse que ele quer revoltar as pessoas e fazer com que elas percam a linha e pediu para Felipe se tocar. Prior disse que quando Pyong achava que era malandro, Felipe já tinha nascido. Entretanto, Prior deixa claro que se ele pegasse no braço do hipnólogo e falasse para deixar as meninas entrarem primeiro no quarto, ele estaria fazendo algo justo.
Recentemente, Prior foi assunto aqui no Área Vip quando a sister Flayslane tentou beijá-lo à força. Na ocasião, os participantes estavam conversando quando a cantora tentou beijar o brother, que desviou.
+ BBB20: Após receber chave do quarto do líder, Ivy chora muito por detalhe importante
“Para, Flay, nós é brother”, disse Felipe, enquanto a sister dava várias investidas para beijá-lo. Mesmo assim, a participante ficou tentando beijá-lo à força, o que acabou irritando o brother, que a mandou sair, mas não aguentou e acabou rindo da situação da Flay caindo em cima dele.
+ BBB20: Babu conta detalhe íntimo para Prior
Flay disse que estava preocupada em acharem que ele está assediando ela. O brother disse que não tem vontade de pegá-la, que se ele quisesse, eles podiam se pegar, mas que ali dentro eles são ‘brothers’ e ele trata ela dessa maneira, como uma amiga.