BBB20: “Ninguém sabe conviver com as diferenças”, dispara Prior sobre os participantes


Felipe Prior, em conversa com Flayslane apontando a hipocrisia dos brothers no ‘BBB 20’ – Reprodução: Globoplay
O participante do reality show da TV Globo, o ‘Big Brother Brasil’, ‘BBB 20‘, Felipe Prior fez um desabafo daqueles sobre os confinados da atração. Ele apontou uma hipocrisia daquelas entre eles.

+ BBB20: Pyong Lee debocha da probabilidade de Paredão com Felipe Prior
Em conversa com Flayslane, Felipe Prior, do ‘BBB 20‘, comentou, mais uma vez, o que sempre fala sobre os colegas de confinamento. Que o deixam isolado e, segundo ele, erroneamente o julgam. Ele completou afirmando que se sente injustiçado.
Ele também pontuou que os brothers afirmam que ‘respeitam as diferenças’, no entanto, não sabem conviver com elas, ou seja, eles são hipócritas: “Eu fico assim, grosso, porque fico revoltado com isso. Você e todo mundo vivem dizendo que isso aqui é um jogo de convivência, é hipocrisia dessa gente, porque ninguém aqui me respeita, ninguém sabe conviver comigo, respeitar as diferenças. Esse povo vem aqui, aponta o dedo pra mim e acabou, decidem que eu não faço mais parte de nada disso”, disse o brother, aos gritos na casa mais vigiada do Brasil.
+ BBB20: Deixando Gabi de lado, Guilherme avisa que se ganhar o anjo vai dar para Mari ou Flayslane
Flayslane, que estava escutando o brother, concordou com ele, no entanto fez uma ressalva. É que para a cantora, o comportamento meio explosivo do arquiteto paulista, acaba por afastar dos outros participantes do ‘BBB 20‘.
+ BBB20: Pyong, Ivy, Marcela, Daniel e Gizelly tem certeza que um deles vai para o Paredão
Felipe Prior, por sua vez, afirmou que o motivo deste seu comportamento é fruto do tratamento dos outros participantes: “Mas pelo amor de Deus, eu sei que eu sou explosivo, eu sei que eu grito e é meu jeito, mas eu só estou revoltado porque esse povo me deixa dessa forma. Porque se não fosse isso, eu estaria de boa, brincando, que nem nas festas que todo mundo brinca comigo”, afirmou.