BBB20: “Não passa confiança nenhuma”, diz Mari sobre brother



– Advertisement –

Mari  – Instagram
Bom, já contamos aqui que, mais cedo, Felipe Prior detonou a sister Mari. Segundo o brother, a modelo é o tipo de pessoa que força amizade com todos os participantes da casa para ficar “bem na fita”. Pois bem, parece que Mari também não tem bons sentimentos com relação ao brother.
Nesta segunda-feira (23), a participante conversou com a amiga Flayslane, que inclusive está emparedada, e desabafou sobre o jogo. “O objetivo dele é fazer um Paredão que não seja nenhum de fora, só entre eles ali, que é para o jogo virar”, disse Flayslane. “Ele deixou claro que ele vai votar em quem ele souber que vai ter voto, tanto que ele votou em você, Flay”, lembra Mari. Ela ainda completa: “Ele não passa confiança nenhuma para mim”. 
– Advertisement –

+BBB20: Prior detona Mari e diz que sister força amizade com todos os participantes
Flayslane ouve o comentário da amiga, mas parece não concordar totalmente. “Minha filha, porque ele sabe que a gente não vai votar com ele”, responde Flayslane. “Sim, mas como eu vou confiar numa pessoa dessa?”, questiona a influencer. “Se ele te der a palavra, você pode acreditar de olhos fechados. Isso eu posso falar”, garante a cantora.
– Advertisement –

+Enquete Paredão ‘BBB20’: Daniel, Flayslane ou Ivy? – Vote!
O papo continua e Flayslane aproveita para ressaltar que não é uma aliada de Prior no jogo. “Nunca me deu motivo nenhum para confiar nele”, completa Mari. “Eu não sou fechamento dele, tanto que ele vota mim. Se eu falar, Prior (Felipe)…”, diz Flayslane.
Paredão formado por Daniel, Flayslane e Ivy nesta terça-feira 
Amanhã (24), mais um brother ou sister deixará a casa do Big Brother Brasil 20. A disputa está entre Daniel, Flayslane e Ivy. Na internet, os fãs do reality pedem pela saída de Daniel, na grande maioria dos casos.