BBB20: Mari Gonzalez se irrita e troca farpas com Flayslane



– Advertisement –

Mari Gonzalez se irrita e troca farpas com Flayslane no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip
O Jogo da Discórdia rendeu grandes emoções ao longo da madrugada desta terça-feira (24), no ‘Big Brother Brasil 20’. Após a realização da dinâmica, Flayslane parece ter sido mesmo o nome da noite e gerou climão com Mari Gonzalez. As colegas trocaram farpas após a ex-panicat detonar a falta de espaço na qual a cantora não proporciona.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Pyong Lee é acionado pela Polícia após acusação de assédio
– Advertisement –

“Acho que você não vai gostar de ouvir minha opinião. Você é fechada demais, você fica querendo ficar sozinha, e eu tento respeitar. A gente fica com medo de ficar falando com você porque você fica com cara de brava, fechada”, disparou a influenciadora. Justificando que não possui obrigação de ser sorridente, a paraibana retrucou: “Você não tem obrigação de ficar aqui comigo. Eu não estou brava com ninguém, estou conversando normal, mas você quer que eu esteja no paredão e ainda fique sorrindo? Essa é a cara que eu tenho”.
+ BBB20: Felipe Prior acusa Gizelly de covardia e crava com nova polêmica: “Nojo”
– Advertisement –

Irritada, a companheira de Jonas Sulzbach rebateu, sem papas na língua: “Às vezes eu nem falo nada com você porque o que eu tenho para dizer não vai te agradar. Mas isso que eu falo de você viver com essa cara de brava, a Gabi me disse que percebeu também. Então não é uma opinião, é uma verdade”.
+ BBB20: Thelma e Flayslane batem boca depois de ‘jogo da discórdia’
Em outro momento, Mari Gonzalez lamentou o sentimento de escanteio proporcionado ela emparedada, e repetindo os mesmos argumentos, ambas esclareceram a situação desconfortável que perdurava e acabaram colocando um fim dando um abraço. Por fim, Mari foi dormir e a cantora permaneceu sozinha na área externa.