BBB20: Mari Gonzales cai no choro após decisão drástica



– Advertisement –

Mari Gonzalez no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter
Quem acompanhou a prova do líder, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, da última quinta-feira, 19, que só terminou na manhã deste sábado (21), viu uma grande atitude da sister Mari Gonzales. É que ela resolveu dar a liderança para a sister Thelma, após mais de 27 horas de prova.
+ Namorado de Mari Gonzalez, do ‘BBB 20’, quebra o silêncio sobre suposta traição
– Advertisement –

Um pouco depois de sua atitude drástica, ela passou a refletir sobre o ocorrido e caiu no choro. Logo, a ‘baianinha’ foi consolada por seus colegas de confinamento no ‘BBB 20‘. Tudo isso ocorreu na sala de estar, no início desta tarde.
Um dos motivos da sister cair no choro, além da perda da liderança, foi colocar a amiga Flayslane na mira do paredão, já que a nova líder Thelma já sinalizou que a cantora é uma de suas opções: “As pessoas vão ver a essência da pessoa, de passar 27h na prova”, disse o possível alvo da médica, tentando consolar a amiga.
– Advertisement –

+BBB20: É muito difícil lidar com ele, diz Victor Hugo sobre Babu
Mari, então, continuou a chorar e desabafou: “”Eu quero ter muito a minha festa, mas naquele momento que eu vi a Thelma acabada, pensei que a gente já tinha a imunidade”, disse.
O brother Daniel entrou na conversa e também consolou Mari. Ele relembrou as vezes que abriu mão da liderança. A primeira com Ivy e a segunda com Pyong Lee: “Eu também já entreguei. Se tu fez isso foi porque tu sentiu”.
+BBB20: Tá achando que aqui é programa de dar match, diz Gizelly para Marcela
Ivy também fez questão de falar lindas palavras para a amiga: “O que você fez foi uma atitude linda. Você deixou outra pessoa ganhar, outra pessoa ser líder. Você abriu mão disso para outra pessoa, isso só me mostra o quanto você tem um coração bom”, disse a amiga de Mari, no ‘BBB 20‘.