BBB20: Marcela reclama de Gizelly e dispara: “Ela não tem o direito”



– Advertisement –

Marcela – (Reprodução/Rede Globo)
A festa deste último sábado (21) do ‘BBB20’ teve muita conversa, mas também alguns atritos. Enquanto a agitação rolava solta na área externa da casa com Daniel e Marcela na pista, o casal começou a conversar sobre alguns acontecimentos.
Enquanto dançavam, a médica revelou ao namorado que não gostou nada da postura de Gizelly momentos antes. “Não gosto quando a Gizelly faz essas coisas comigo. Ela não tem o direito”, disse ela.
– Advertisement –

+ BBB20: Daniel comete erro com Marcela e gera DR
Em seguida Marcela explicou que a advogada afirmou que a amizade entre elas havia chegado ao fim. Ela ressaltou que não gosta que ninguém mande nela e por isso ficou irritada com a sister. “Não gosto que mandem em mim, Dan. Sou muito responsável e consciente”, ressaltou.
– Advertisement –

Ao ouvir o desabafo da amada, Daniel afirmou que Gizelly está com ciúmes e a médica ponderou: “Ela queria que fosse dormir agora no quarto. Falei que não ia. Bichinho, você está no Paredão, durmo com quem eu quiser, na hora que eu quiser”, afirmou.
+ BBB20: Equipe de Marcela monta esquema para conter queda de seguidores no Instagram
Vale lembrar que Daniel já está no Paredão. Na última quinta-feira (19), durante a prova do Líder, Tiago Leifert havia avisado o publico de casa que o brother ou a sister que fosse eliminado primeiro da dinâmica já estaria na berlinda, mas poderá participar da Prova Bate e Volta, que acontece neste domingo (22).
Durante uma conversa com o ator, a médica ressaltou que não vê a possibilidade do amado deixar o reality show, e se isso acontecer ela morrer. “Eu nem considero a possibilidade de você sair. Pelo amor de Deus, eu morro. Eu morro”, disse ela, deixando o rapaz envaidecido com a preocupação.
Vale lembrar que à noite Thelma, que é a líder da semana, indicará uma pessoa ao paredão, e a casa indicará mais uma, e a pessoa mais votada poderá indicar alguém também para o paredão.
+ BBB20: “A gente anda com a protagonista do Big Brother”, afirma Gizelly sobre Marcela