BBB20: Ivy questiona aproximação de sisters e Felipe Prior



– Advertisement –

A participante do ‘BBB 20’, Ivy – Reprodução: Instagram
Depois da formação de paredão do último domingo (22), a casa do Big Brother Brasil 20 está daquele jeito. Daniel está emparedado e, para a tristeza de Ivy, ela também foi indicada à berlinda pela líder Thelma. Flayslane, que escapou na semana, não teve sorte dessa vez e também está na mira do público para deixar a casa amanhã (24).
Dentro do confinamento, os participantes estão aproveitando para falar sobre as mudanças que vêm ocorrendo no jogo e também analisam as atitudes dos concorrentes.
– Advertisement –

+BBB20: Manu conversa com Mari e cantora pede desculpas após confusão
Nesta segunda-feira (23), a emparedada Ivy questionou o comportamento de algumas sisters com relação ao convívio com Felipe Prior. Em papo com Flayslane, a modelo questionou se a outra parte da casa está acreditando que Babu e Prior são fortes candidatos dentro do reality.
– Advertisement –

+BBB20: Flayslane desabafa sobre paredão: É difícil torcer por mim mesma
“Será que elas estão querendo juntar com ele?”, questionou Ivy. A cantora responde: “Eu estou achando… Andando junto para cima e para baixo. Babu tirou Pyong, vocês têm que prestar atenção nessas coisas.”
Daniel é o favorito para deixar a casa do BBB20
Em um paredão que conta com Ivy, Daniel e Flayslane, o público parece ter uma opinião comum: fora Daniel. Pelo menos nas redes sociais, o nome do brother aparece como o principal alvo deste paredão.
+BBB20: Manu Gavassi e Rafa Kalimann descobrem romance do passado em comum
Dentro da casa, porém, a situação é outra. Marcela, por exemplo, acredita no favoritismo do ator e está crente de que ele não será eliminado na terça-feira.
Em conversa com Mari, nesta segunda, Flayslane falou sobre a possibilidade de Ivy ficar no jogo, mas lamentou ao pensar na saída de Daniel. “Mas para a Ivy ficar, o Daniel tem que sair e eu não imagino ele saindo agora. Não sei.”