BBB20: Guilherme esbraveja contra Pyong Lee e protagoniza barraco



– Advertisement –

Victor Hugo e Pyong Lee no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip
Logo após a formação de um Paredão polêmico e de reviravoltas dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, resultando na indicação de Gizelly, Guilherme e Pyong Lee, na madrugada desta segunda-feira (2), o clima pesado foi aproveitado por Victor Hugo, que rasgou o verbo contra o hipnólogo e disparou sobre suas atitudes dentro da casa.
+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Gizelly, Guilherme ou Pyong? – Vote!
– Advertisement –

Tido como estrategista e manipulador, o psicólogo desabafou e acusou o colega de confinamento de ser soberbo, além de que não concorda com as atitudes tomadas pelo coreano dentro da casa. Sozinho com Pyong, na sala de estar da casa, o rapaz esbravejou: “Qual o seu problema, cara? Você acha isso bonito? Você acha isso legal? Isso é muito feio. Essa sua autoconfiança é ridícula”, iniciou.
+ BBB20: Ao vivo, Tiago Leifert repreende atitude polêmica de Guilherme sobre Pyong
– Advertisement –

“Você está esquecendo que esse jogo aqui é definido pelo público lá fora? Você está esquecendo disso? Quem é você para achar quem é fraco, quem é forte? Te toca, Pyong! Você sabe o esforço individual que cada pessoa tem aqui dentro?”, questionou, evidentemente irritado. “É a minha opinião”, destacou ele. “Que bom que você está no paredão. Espero realmente que isso faça que o público veja o tipo de pessoa que você é. E ainda por cima querendo me colocar contra meus amigos”, continuou Victor.
+ BBB20: Guilherme não segura a emoção ao receber recado do irmão gêmeo
“Eu não coloco. Eu te acho fraco. Fica com a sua opinião que eu fico com a minha”, retrucou Pyong, à altura. “Você fez muitas coisas erradas e vai ser julgado por isso”, disse o aliado de Guilherme, que emendou: “Eu espero que [a opinião do público] seja igual a minha, e você é o melhor jogador que o Big Brother já viu”. “Eu não sou o melhor, mas você é a segunda ou terceira opção de voto das pessoas que você conversa”, concluiu Lee.