BBB20: Gizelly faz fofoca sobre sister e pede para Thelma não abrir a boca



– Advertisement –

Gizelly e Thelma no BBB20 – Gshow/Montagem Área Vip
O pessoal do Big Brother Brasil 20 está agitado, principalmente depois do Jogo da Discórdia que rolou na noite de ontem (24). Nesta terça-feira, a sister Gizelly decidiu contar uma fofoca para a amiga Thelma.
“Se eu te contar uma coisa, você jura que não vai abrir a boca?”, pergunta a advogada. Thelma garante que Gizelly pode confiar e então a participante continua com a revelação: “A Ivy só me contou se eu prometesse que não contaria para ninguém, porque a Flayslane pediu para ela não contar”.
– Advertisement –

+BBB20: Se mais um do grupo sair, é porque estamos sendo odiados lá fora, afirma Ivy
“Virou para ela e falou ‘Acho que a Rafa votou em você, porque o Prior foi conversar comigo e estava falando que votou na Ivy porque entendeu que a Rafa ia votar”, completa a advogada.
– Advertisement –

+BBB20: Você não está vendo a cobra que está do seu lado, diz Prior para Flayslane
Thelma ouve atentamente mas questiona a informação obtida por Prior. “Mas de onde o Prior (Felipe) tirou isso?“, pergunta.  “A Ivy estava achando que Rafa estava meio estranha com ela…A outra quer o quê? Jogar a sementinha e ver o circo pegando fogo”, finaliza Gizelly.
Noite de eliminação no Big Brother Brasil 20 
Nesta terça-feira (24), mais um participante deixará a casa do BBB20. Daniel, Flayslane e Ivy são os emparedados da vez.
+BBB20: Manu questiona Jogo da Discórdia: Para mostrar que a gente está errado?
Flayslane foi indicada pela líder Thelma, desafeto que tem desde o começo do jogo. Daniel acabou emparedado por falta de sorte, ao deixar ser o primeiro a deixar a Prova do Líder. Já Ivy foi indicada por Felipe Prior, que foi o mais votado pela casa, mas escapou do paredão no jogo de Bate e Volta.