BBB20: Gizelly entrega planos de eliminação contra Flayslane



– Advertisement –

Gizelly e Flayslane no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip
No ‘Big Brother Brasil 20’ não é de hoje desde que Gizelly declarou que nunca simpatizou com Flayslane. Sem papas na língua, a advogada criminalista esboça sempre sua insatisfação pelo fato de ‘dividir’ o mesmo teto com a cantora paraibana.
+ Namorado de Mari Gonzalez, do ‘BBB 20’, quebra o silêncio sobre suposta traição
– Advertisement –

Durante a Prova do Líder na madrugada desta sexta-feira (20), a capixava, em bate-papo com Ivy, com quem dividiu a mesma plataforma, conversaram sobre os novos planos na berlinda após a vitória ainda a ser decidida, e ela garantiu que a cantora está com os dias contados, mesmo diante do resultado. “Ela já sabe que está no paredão. Ela vai até o fim, tem que tirar ela e o Prior daqui”, disparou Gizelly.
+ Irmão de Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, abre o jogo e faz confissão íntima sobre a sister
– Advertisement –

Ivy, por sua vez, emendou: “Se a Flay vencer isso, acho que ela indica a Rafa para a berlinda. Como o Dani já está emparedado, talvez ela não me indique”, respondeu. Por falar no ator gaúcho, ele foi o primeiro eliminado da disputa após desmaiar logo no início da disputa e foi automaticamente indicado ao Paredão poucos minutos após ter sido iniciada a atividade, conforme havia sido combinado entre Tiago Leifert e o público.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Hadson realiza teste para coronavírus
Prova do Líder
Os brothers escolheram as duplas que ficaram assim: Gabi e Daniel; Flayslane e Mari; Ivy e Gizelly; Thelma e Marcela; Babu e Felipe e Manu e Rafa. Logo depois Thiago deu as instruções ao grupo. “A prova deve ser feita em pé na sua plataforma e somente na sua plataforma. Ou seja, se seu amiguinho sair, não vá para a plataforma dele”, disse o apresentador. Com a prova já em andamento, Tiago avisou para os brothers que eles teriam que enfrentar algumas surpresas ao longo da dinâmica e relacionou cada um deles.