BBB20: Gizelly comemora a saída de Prior da prova do líder



– Advertisement –

Gizelly Bicalho reprodução TV Globo
A prova do líder desta semana é de resistência e começou na noite da última quinta feira (19) e continua. Ainda estão na disputa pela liderança da semana Marcela, Thelma, Mari, Flayslane e Gabi.
+BBB20:Agora é caça ao Anjo&, diz Babu em conversa com Manu
– Advertisement –

Enquanto a prova segue na área externa da casa, a conversa corre solta, isso porque as eliminadas da disputa pela liderança conversam entre si, e falam sobre Felipe Prior, que foi o último líder da casa, e que vinha lutando para se tornar líder novamente. O arquiteto vem despertando, nos últimos dias, sentimentos especiais, já que Flayslane já declarou estar apaixonada pelo rapaz.
Na tarde desta sexta-feira (20), Rafa, que foi a sétima a deixar a dinâmica, acabou falando que eles eram muito fortes de aguentar estar ali: “Porque não tem descanso de braço. Com outra pessoa você consegue relaxar um pouco, mas olha eu estou toda assada aqui”.
– Advertisement –

+BBB20: Ivy faz revelação bombástica envolvendo sisters e Felipe Prior
Considerada uma dos afetos do arquiteto na casa, já que os dois já até se beijaram, a sister Gizelly pergunta sobre Felipe Prior: “Ele durou mais duas horas depois da Ivy?”. A influenciadora responde que foi mais: “Ele durou mais umas quatro horas e ele saiu no limite dele”.
Ivy, que também estava na conversa, deu sua opinião: “Tadinho, me dá dó, sabia? De verdade”. Mas a advogada Gizelly, em seguida, sem perder tempo, rebate: “Dá mais dó colocar um de nós no Paredão, ainda bem que ele saiu”, comemorou a sister.
Rafa ainda questiona a sister sobre Flayslane: “E você acha que a Flayslane se ganhar não faria o mesmo?”. “Mas ela vai sair agora, você vai ver”, afirma a advogada. As confinadas caem na risada e Manu comenta: “Gizelly é do mal”.
+Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!