BBB20: Gabi comenta gafe: “Vou pedir desculpa ao meu professor por errar o buraco”



– Advertisement –

Gabi Martins / Foto: Globoplay
Durante a festa que começou na noite deste último sábado no ‘BBB20’, Gabi Martins comentou sobre a gafe que ela cometeu durante a última prova do Líder, que começou na última quinta (19), e que teve Thelma como a grande vencedora.
A disputa era de resistência e duraria muitas horas, e por causa disso, antes de ir para o local da competição a cantora decidiu colocar um absorvente interno acreditando que ela poderia fazer xixi sem precisar deixar a competição.
– Advertisement –

+ BBB20: Clima entre Thelma e Mari esquenta após prova do líder: “Ninguém aqui faz caridade”
Na ocasião a sister ficou surpresa ao ser informada pelas demais companheiras de confinamento que seu ato não valeria de nada, isso porque o OB é feito para absorver menstruação, que sai por um canal diferente da urina no corpo feminino, além disso, as colegas ainda se mostraram preocupadas, pelo fato dela ficar com o mesmo absorvente por muitas horas, o que seria prejudicial a sua saúde intima.
– Advertisement –

Após o ocorrido, Gabi brincou na festa ao lado das companheiras de confinamento, dizendo que iria pedir desculpa ao seu professor pelo erro que ela cometeu. “Vou pedir desculpa para o meu professor de biologia por errar o buraco”, disse ela.
Em seguida a cantora brincou com a situação e deduziu a resposta que ouviria do professor sobre o erro que ela comentou dentro do reality show. “Ele vai dizer ‘pra outras coisas não erra o buraco’”, acrescentou.
+ BBB20: Confira o vídeo de Gabi Martins que circula na Internet
Vale dizer que a sister chegou a ser advertida por Tiago Leifert durante o programa deste último sábado. O apresentador falou sobre o fato dela tentar usar o absorvente como um recurso e isso poderia causar a sua eliminação.
“Você tentou usar um recurso, e a prova era de resistência. Se você fizesse xixi, seria eliminada da prova”, explicou o apresentador. “Se ela tivesse vencido, a gente teria anulado a posição da Gabi. A gente vai conversar com a Gabi para que ela não repita isso”, ressaltou ele.
+ Após participar do BBB20, Guilherme revela que está recebendo cantadas