BBB20: Flayslane e Marcela deixam a Prova do Líder



– Advertisement –

Marcela e Flayslane / Foto: Globo
Um pouco antes de completar 18 horas de disputa, Flayslane e Marcela deixaram a dinâmica pela Prova do Líder.
Flay saiu primeiro, e recebeu o apoio das siters que ainda continuaram firme em busca da liderança. “Parabéns, Flay”, declara Mari. “Parabéns, Gabi”, diz a sister em seguida. Gabi, Mari, Marcela e Thelma continuaram na prova.
– Advertisement –

Assim que a cantora deixou a prova ela encontrou Daniel e lamentou ter deixado a disputa. “Estou muito triste”, afirmou ela. Em seguida, a paraibana falou sobre as sisters que seguem na disputa. “Está todo mundo bem”. Daniel quis saber sobre Marcela e Flay responde: “Está mal, mas ela vai segurar”.
+ BBB20: Tiago Leifert faz pegadinha com os brothers
– Advertisement –

Um pouco depois Marcela acabou caindo e também deixou a disputa pela liderança. Continuam na disputa Gabi, Mari e Thelma. “Adeus! Caí”, diz Marcela para as colegas que ficaram no carrossel. “A gente se encontra no cinema ou no VIP”, fala Gabi. “Parabéns”, gritaram as outras sisters.
Os brothers começaram a disputa na noite desta última quinta-feira (19) e Daniel acabou sendo o primeiro a deixar a competição, e por causa disso ele já está no paredão do próximo domingo (22), mas vale lembrar que ele disputa a Prova Bate e Volta.
Entenda a prova: 
Ao vivo, na noite desta quinta-feira (19), Tiago Leifert explicou ao público de casa como a prova funcionaria:
“O vice-campeão dessa prova ganha uma imunidade, o primeiro a sair da prova está no Paredão. O Líder é quem ficar até o final. E o Líder terá um veto para semana que vem. Então, na próxima Prova do Líder, esse Líder vai tirar alguém da prova”, explicou o apresentador.
Quando os brothers já estavam posicionados, Leifert ainda explicou que durante a dinâmica eles enfrentariam algumas surpresas e relacionou cada um deles – Saiba mais!