BBB20: Felipe Prior é o sexto eliminado da nova ‘Prova do Líder’



– Advertisement –

Felipe Prior – Globoplay
Essa semana Felipe Prior não levou a melhor na ‘Prova do Líder Carrossel Novex’ do Big Brother Brasil 20. O arquiteto foi o sexto eliminado da prova de resistência do reality. Os participantes que ainda permanecem na disputa, por enquanto, são Flayslane, Gabi, Marcela, Mari, Rafa e Thelma.
BBB20: Flayslane se derrete com declaração de Felipe Prior durante Prova do Líder
– Advertisement –

Na noite de quinta-feira (19), Daniel foi o primeiro eliminado logo no comecinho do jogo. Por ter saído primeiro, o gaúcho está no paredão, como havia sido informado anteriormente por Tiago Leifert. Em seguida, foi a vez de Manu Gavassi se distrair e escorregar, e Babu cometeu o mesmo erro após meia hora. Gizelly foi a quarta a deixar a disputa, já na manhã de hoje.
Antes de Prior, Ivy deixou a disputa da prova de liderança depois de mais de oito horas. Na prova, os confinados  deveriam se equilibrar em suas plataformas enquanto a estrutura girava. O apresentador também avisou que a dinâmica teria alguns efeitos especiais: mudança de velocidade, mudança de direção, vento e luz.
– Advertisement –

BBB20: Gabi Martins espanta ao fazer revelação íntima
A prova é individual, mas os jogadores puderam escolher quem os acompanharia na mesma plataforma ao longo da dinâmica. A divisão ficou da seguinte forma: Babu e Felipe; Daniel e Gabi; Manu e Rafa; Flayslane e Mari; Gizelly e Ivy; Thelma e Marcela. O primeiro a sair da prova está no Paredão e disputa a Prova Bate e Volta, o vice-campeão da disputa ganha imunidade e o  vencedor da prova, além de ficar na liderança da casa por uma semana,  poderá vetar um participante na próxima Prova do Líder.