BBB20: Felipe Prior detona comportamento de Marcela e faz acusação



– Advertisement –

Felipe Prior e Marcela no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip
O Jogo da Discórdia da noite desta última segunda-feira (23), rendeu a uma onda de barracos generalizada no ‘Big Brother Brasil 20’. Felipe Prior, inclusive, não poupou nas críticas ao ter se revoltando com algumas das colegas da casa após terem relembrado o plano polêmico dos homens com a meta de desestabilizar a mulherada no início do programa.
+  BBB20: Daniel revela que não sabe o que é fimose e assunto viraliza na web
– Advertisement –

Em bate-papo revelador com Flayslane, na madrugada de hoje (24), o arquiteto rasgou o verbo e detonou o comportamento de Marcela no jogo. “Essa Marcela vem falar para mim que veio aqui pra ajudar os outros a socializar como pensamento não ser mais machista… Veio o car*lho! Ela veio para apontar quem é, velho! Ela não veio para ajudar ninguém aqui não! Ela joga baixo!”, disparou.
+ BBB20: “Não passa confiança nenhuma”, diz Mari sobre brother
– Advertisement –

Em sua concepção, Flayslane avaliou: “Na hora de jogar todo mundo usa os argumentos que tem, eu poderia muito bem ter falado mal do Daniel ou da Ivy”. “Nisso eu sou diferente de você, eu falo com embasamento no jogo, o Daniel me enche o saco por causa de estaleca”, retrucou o carioca. Ao relembrar um rótulo utilizado pela ginecologista, Prior continuou detonando a loira: “Fala que eu sou o galã do Big Brother e vem jogar baixo agora”. “Por isso eu fico p*** quando vejo se aproximarem de você com intenções”, revelou a cantora.
+ BBB20: Equipe das redes sociais de Marcela se nega a convocar torcida em prol de Daniel
Jogo da Discórdia
Assim que Thiago se despediu dos brothers, Flayslane foi tirar satisfação com Thelma e as duas começaram a discutir na cozinha da casa, com troca de farpas usando argumentos como ações de inconvenientes, além de ações interesseiras manifestadas pela paraibana, emparedada da semana sob indicação da médica.