BBB20: Felipe Prior acusa Gizelly de covardia e crava com nova polêmica: “Nojo”



– Advertisement –

Gizelly e Felipe Prior do BBB20 – TV Globo/Montagem Área Vip
E o ‘mago joga y joga’ mesmo! Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, Felipe Prior não mede nas palavras ao rasgar o verbo sobre seus rivais no programa, e na madrugada desta terça-feira (24), repercutindo o polêmico Jogo da Discórdia, ele não poupou na críticas ao ter acusado Gizelly de oportunismo dentro da casa, ao qual, na sua concepção, ela se aproveita dos argumentos de Marcela para se engradecer.
+ BBB20: Felipe Prior detona comportamento de Marcela e faz acusação
– Advertisement –

Em bate-papo revelador com Flayslane, ele detonou as sisters após o assunto da ‘macharada’ e o plano de desestabilizar a mulherada nas primeiras semanas veio novamente à tona, mesmo após ter pedido desculpas sobre o caso em outros momentos. “A Gizelly quer se esconder atrás de uma bandeira. Ela é muito covarde. Ela bate no peito e fala um negócio que a Marcela levantou, e nem foi ela. Me dá nojo de ficar morando aqui com essas pessoas”, disparou o carioca.
+ Mãe de Felipe Prior, do ‘BBB 20’, entrega segredo do filho envolvendo relacionamentos
– Advertisement –

A cantora paraibana, por sua vez, não poupou nas críticas e detonou a advogada criminalista, tida como o seu principal desafeto da casa no momento. “Muito, a Gizelly é a pessoa mais covarde dessa casa. Ela é venenosa, e disfarçada, camuflada. Ela quer o crédito das opiniões da Marcela pra se beneficiar”, emendou.
+ BBB20: “Não passa confiança nenhuma”, diz Mari sobre brother
Durante a dinâmica do Jogo da Discórdia, Tiago Leifert revelou aos brothers que eles teriam que explicar quem eles acreditam que deixará a competição no próximo Paredão, ao qual conta com Daniel, Flayslane e Ivy na disputa pela preferência do público. O apresentador, então, quis saber de cada participante um de cada vez: “Quem você acha que sai amanhã? E com que índice de rejeição? E quem será o menos votado?”.