BBB20: Felipe fica irritado porque Pyong parou de correr na prova


Felipe e Pyong do BBB20 – Gshow/Montagem Área Vip
O brother Felipe Prior ficou irritado porque Pyong parou de correr na prova do líder, o que o deixou bastante irritado com o hipnólogo, uma vez que ele foi vetado da prova pela ex-líder Rafa.

+ BBB20: Ivy e Daniel vencem a prova do líder
Veja o momento em que Babu comentou com Prior sobre o ocorrido:

Prior: “oq um filho da puta vai pra uma prova dessa pra parar de correr, mano?” #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/m0aJPZ6XI9
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 28, 2020

“Ah parou de correr, mano? Isso é bizarro!”, disse Felipe Prior, indignado com o hipnólogo, enquanto Babu continuou comentando como foi a prova. A irritação do arquiteto de formação foi vísivel, porém o ator não deu muita trela para o escândalo que o brother fez.
+ BBB20: Meninas elogiam look de Pyong para prova do líder e Manu dispara:”Mal sabe ele que é o próximo”
Recentemente, o BBB foi assunto aqui no Área Vip após o brother Guilherme considerar que está sendo ignorado porque era amigo de Bianca, recém eliminada. Na ocasião, o participante, em conversa com Gabi Martins, falou sobre estar se sentindo receoso, pois, nas palavras do galã, “o dele está na reta” por ter sido amigo próximo da Bianca Andrade. Além disso, o brother também comentou que sente que os participantes estão o ignorando pelo mesmo motivo.
+ BBB20: Felipe acha que brincadeira na festa foi uma ofensa pra ele
“O que que elas acham em relação a mim?”, iniciou o brother, questionando Gabi Martins sobre o que as amigas pensam dele. Gabi foi escorregadia e falou que cada pessoa pensa algo sobre a outra, o que irritou o brother, que disse: “Você não quer falar, né, Gabi? Então tá, fica tranquila, se você não quer falar, o direito é seu. Eu não quero saber, se você não quer falar, eu não quero saber, tá? Eu não quero forçar nada, se você tiver vontade de falar, você fala, mas se você não quer, não tem vontade, não tem que falar.”, disse o participante, sem paciência.