BBB20: “Estou tentando segurar a onda para não parecer soberba”, diz Flayslane



– Advertisement –

Flayslane BBB20 / Foto: Globo
Na noite desta última terça-feira (24) aconteceu mais uma eliminação no ‘BBB20’ e dessa vez, Daniel foi o nono participante a deixar a casa com 80,82% dos votos. O ator disputou o paredão com Flayslane e Ivy.
Após deixar o confinamento, Daniel foi recebido por Tiago Leifert e lamentou ter deixado o programa. “Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora”, disse ele.
– Advertisement –

+ BBB20: Gizelly desabafa após saída de Daniel: “Não estamos entendendo mais nada”
Já na manhã desta quarta-feira (25), na área externa da casa, Flayslane e Mari estavam deitadas no gramado, lado a lado, e começaram a conversar sobre o resultado do último paredão. A cantora não escondeu que estava muito feliz, ainda mais porque a maioria dos participantes acreditavam que ela iria deixar o confinamento.
– Advertisement –

“Estou tentando segurar a onda para não parecer soberba. Tem que segurar um pouco a onda. Mas a minha intenção não é essa, de jeito nenhum. Mas que dá vontade… De olhar na cara da pessoa, das pessoas…”, diz a paraibana.
+ BBB20: Felipe Prior acusa Mari Gonzales: “Não vem querer encostar em mim não”
Mari, então, interrompe a amiga e aconselha: “Você não precisa provar nada a ninguém, você está aqui”, ressalta ela. Flay aproveita para falar sobre o quanto essa berlinda foi importante para ela: “O Brasil que faz as escolhas. Agradeci por devolverem a minha alegria e a minha confiança”, afirma a sister.
A cantora ainda seguiu falando sobre quanto está grata por permanecer no reality show: “Se eu estou aqui com certeza foi muito difícil pra eu ficar. Eu tenho que ser muito grata. Com certeza foi muito difícil essa votação”, garante.
+ BBB20: Ivy rasga o verbo e detona postura de Tiago Leifert após eliminação