BBB20: Equipe de Thelma denuncia casos de racismo nas redes sociais e toma medida



– Advertisement –

Equipe de Thelma denuncia casos de racismo nas redes sociais e toma medida – Reprodução/Instagram
Chega a ser lamentável se deparar com situações de racismo em pleno ano de 2020. Dentre do ‘Big Brother Brasil 20’, infelizmente, nos deparamos com situações recentes no qual alguns comentários contraditórios e vistos como preconceituosos acabaram despertando grande divisão de opiniões, como ocorreu com a participante Ivy sobre Babu Santana, por exemplo.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Pyong Lee é acionado pela Polícia após acusação de assédio
– Advertisement –

Desta vez, nas redes sociais, ao longo da madrugada desta terça-feira (24), após a realização do Jogo da Discórdia na casa mais vigiada do Brasil, houve a promoção de um barraco repleto de troca de acusações protagonizada por Flayslane e Thelma. Contando com argumentos envolvendo oportunismo e interesse, as sisters causaram um grande climão entre os demais, e na web, foi o grande assunto da noite.
+ BBB20: Mari Gonzalez se irrita e troca farpas com Flayslane
– Advertisement –

No entanto, o que vem à tona foi justamente algumas críticas que foram concedidas sobre a Líder da semana. A equipe que representa a médica em suas redes sociais, por sua vez, decidiu expor e denunciar os casos de racismo. “Direito de não concordar com a Thelma VOCÊ TEM! Agora você tem OBRIGAÇÃO DE RESPEITAR! Racismo a gente resolve NA DELEGACIA. E a adm está focadinha em registrar tudinho. Internet não é terra sem lei só pra lembrar”, disparou o perfil da jogadora.
+ BBB20: Felipe Prior detona comportamento de Marcela e faz acusação
Nos comentários da publicação, a representante de Thelminha repreendeu a opinião de uma internauta. “Gente, nem é racismo e sim injúria racial!”, disparou a seguidora. “Está tendo comentários de racismo SIM. Você não viu os prints que eu recebi”, retrucou a conta.
Equipe de Thelma denuncia casos de racismo nas redes sociais e toma medida – Reprodução/Twitter
A discórdia

Durante a dinâmica, Tiago Leifert revelou aos brothers que eles teriam que explicar quem eles acreditam que deixará a competição no próximo Paredão, ao qual conta com Daniel, Flayslane e Ivy na disputa pela preferência do público. O apresentador, então, quis saber de cada participante um de cada vez: “Quem você acha que sai amanhã? E com que índice de rejeição? E quem será o menos votado?”.