BBB20: Babu revela sonho e questiona: “Será um prenúncio?”



– Advertisement –

BBB 20: Babu SantanaImagem: Reprodução/Globoplay
Na manhã desta quarta-feira (25), durante um bate papo com Felipe Prior, Babu confessou ao colega de confinamento do ‘BBB20’ que está sentindo boas perspectivas para esta semana dentro do jogo.
O ator confessou que na última noite chegou a sonhar que conquistava a liderança pela primeira vez no reality show. “Eu sonhei que ganhava a prova do líder. Será que isso é um prenúncio?”, questionou ele ao colega, já pensando na prova que acontece na próxima quinta-feira (26).
– Advertisement –

+ BBB20: Babu e Prior tem primeira discussão dentro da casa: “Isso é ignorância”
Babu ainda confessou a Prior os seus planos, caso realmente conquiste o Líder. “Vai ter cineminha [do líder] com noite black”, completou ele, ressaltando o fato de quem vencer a disputa poder escolher o tema da festa da semana.
– Advertisement –

Além do assunto liderança, os dois também conversaram sobre outras situações da casa, e o ator questionou sobre a moeda que eles usam dentro do confinamento. “Será que convertem estaleca em real no final, quando a gente saí?”, quis saber o ele.
+ BBB20: Brasileira cria salgado em homenagem ao Babu, a “Babuxinha”
Prior parou para pensar nessa situação e afirmou ao amigo que não fazia ideia se isso era possível, no entanto, ele ressaltou que é algo a se pensar: “Se fizerem isso, vou juntar até o final”, respondeu o arquiteto.
Mais cedo, Babu surgiu sozinho na sala da casa e se emocionou ao pensar em sua trajetória dentro do programa. “Pensei que eu não ia passar nem da primeira semana”, disse ele em voz alta, e logo em seguida chorou.
Vale lembrar que nesta última terça-feira (24) mais um brother deixou a casa e para a surpresa de muitos participantes do reality show, Daniel acabou deixando o programa. O ator disputou a berlinda com Flayslane e Ivy e acabou recebendo 80,82% dos votos.
+ BBB20: Mesmo confinado, Babu Santana recebe proposta de autor para atuar em novela