BBB20: Babu fala sobre saudades dos filhos: “Preciso ganhar esse Anjo”



– Advertisement –

Babu Santana no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter
Na tarde desta sexta-feira (20), Babu estava na cozinha vip esperando o bolo que estava assando ficar pronto, quando revelou que por causa da saudade dos seus filhos, ele precisa pegar o anjo novamente. Vale dizer que está é a última refeição realizada na cozinha vip antes do anúncio do novo líder do ‘BBB20’.
+ BBB20: Tiago Leifert faz pegadinha com os brothers
– Advertisement –

Um pouco depois, na cozinha da xepa, enquanto aguardava o resultado da prova do Líder, o ator conversou com Manu: “Estou com saudade de ver os meus filhos, preciso ganhar esse anjo. Eu queria muito ver a voz da Pinah”, disse ele, referindo-se à filha caçula.
“Seu filho apareceu no primeiro vídeo?”, perguntou a cantora. Ele respondeu aos risos: “Sim, estava ele, a Paola (irmã por parte de mãe) e a Laura. Ela me odiava, chorando, dizendo que eu ia roubar os irmãos dela. Ela falava: “Você é pai dos meus irmãos? Você é meu pai também”? Caraca, era muito engraçado”.
– Advertisement –

+ Priscilla Alcantara elogia Flayslane, do ‘BBB20’, e faz convite especial
Manu foi a terceira pessoa a deixar a dinâmica da prova do Líder, já Babu foi o terceiro, e após deixarem o local da dinâmica eles brincaram sobre a imunidade. “Tomara que a segunda pessoa que saiu tenha imunidade”, brinca a sister. Ao ouvir a colega Babu completa: “Então eu vou torcer para a terceira pessoa que sair ter imunidade”.
Eles também falaram falaram sobre a quantidade de participantes que ainda estão na casa e as semanas restantes do programa. “Eu não sei o que vai acontecer, tá Babu?”, questiona Manu, que pergunta se o brother já fez as contas. “Em quatro semanas, sete têm que sair”, calcula o ator. A cantora então sugere: “Eu acho que começa esse turbo logo mais”.
+ BBB20: Babu Santana desabafa com Manu Gavassi sobre eliminação de Pyong Lee