BBB20: Babu acha que será indicado ao paredão


Babu BBB20 – Foto: Globo
Durante a festa “Os opostos se atraem: verão e inverno”, Babu conversou com Felipe Prior sobre o paredão da semana e chegou a conclusão de que ele deve ser o indicado pela líder Ivy devido à confusão envolvendo comida, mais precisamento o ‘caso do feijão’.

+ BBB20: “Eu não quero ficar com ela”, diz Guilherme sobre Gabi
Confira o momento em que os brothers conversaram:

Prior e Babu comentam que Mari já está com eles e Flay quer proteger as amigas. Acham que Ivy indica Babu pela confusão do feijão… #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/UZSkPJ5Nxh
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 29, 2020

+ BBB20: Gizelly agarra Ivy
“A Mari já tá fechada já, a Flay quer proteger as amigas, não vai perder.”, iniciou a conversa Felipe Prior, deixando claro que eles já tem um grupo sólido ao lado deles. Entretanto, Felipe considera que é capaz que ele também vá para a prova bate e volta por ser o segundo mais votado da casa, uma vez que além do escolhido por eles para votação, o grupo de ‘lá’ também colocará um deles na berlinda.
+ BBB20: Depois de vencer prova com Daniel, Ivy assume a liderança da casa
“A Ivy me indica”, disse Babu, que completou: “Lógico que sou eu.”. Felipe acha que ele também pode ser uma opção da líder, mas Babu reitera que ele que irá. Prior diz que não irá fazer gracinha para ninguém evitar votar nele, que será sincero. Os brothers acham que vai Babu porque o último voto da mineira foi no ator.
+ BBB20: Ivy conta segredo íntimo para meninas: “Evito me depilar quando estou solteira”
Babu disse que a sister já sabe que ele sabe que irá ao paredão e que ele foi o último voto dela. Prior disse para Babu se acalmar, pois ainda tem o anjo e muita coisa pode acontecer. Ele também revelou que comeu o último ovo que tinha na Xepa, pois segundo o brother, ele deu tudo o que tem e merecia – e falaram sobre a próxima compra.