BBB20: “Agora é caça ao Anjo”, diz Babu em conversa com Manu



– Advertisement –

Babu e Manu / Foto: Globo
Na noite desta última quinta-feira (19) começou mais uma disputa pela liderança e dessa vez os brothrs enfrentaram uma resistência ‘raiz’, conforme Boninho já havia adiantado nas redes sociais aos seus seguidores.
O objetivo da prova é permanecer em pé em uma plataforma, que tem o formato de carrossel, e além disso, eles também enfrentam algumas surpresas. Daniel foi o primeiro a ser eliminado, ele caiu da plataforma e conforme já havia sido informado, já está no Paredão. Depois Manu e Babu também acabaram deixando a dinâmica.
– Advertisement –

+ BBB20: Brothers enfrentam prova de resistência pela liderança
Após saírem da área de competição, Babu e Manu conversam na cozinha. Os dois especulam sobre o que pode acontecer com cada participante que deixa a competição pela liderança dessa semana.
– Advertisement –

A cantora então brincou: “Tomara que a segunda pessoa que saiu tenha imunidade”, brinca a sister. Ao ouvir a colega Babu completa: “Então eu vou torcer para a terceira pessoa que sair ter imunidade”.
Em seguida eles começam a falar sobre quantidade de participantes que ainda estão na casa e as semanas restantes do programa. “Eu não sei o que vai acontecer, tá Babu?”, questiona Manu, que pergunta se o brother já fez as contas. “Em quatro semanas, sete têm que sair”, calcula o ator. A cantora então sugere: “Eu acho que começa esse turbo logo mais”.
+ BBB20: “Diversas vezes que pontuei coisas ele refletiu”, diz Manu sobre Babu
Babu volta a falar sobre a prova do líder e pensa na formação do paredão: “Por que eu não caí antes do Dani?”, diz ele, que afirma que desse modo ele não seria indicado pelo líder e nem seria o mais votado pela caça. Além disso, analisou a Prova Bate e Volta, já que o indicado pelo líder da semana não pode participar.
Manu diz ao brother que acredita que essa semana não tenha o Bate e Volta, já que na última semana já teve. Ao ver que a situação está ficando complicada, o ator então alerta: “Agora é caça ao Anjo”.
+ BBB20: Babu Santana desabafa com Manu Gavassi sobre eliminação de Pyong Lee