BBB 20: Pyong Lee ‘hipnotiza’ público – com rebolado; assista

Reprodução/GloboPyong Lee já fez sucesso na estreia do BBB 20Um dos participantes famosos desta edição do Big Brother Brasil 20, que estreou na noite de terça-feira (21), já chamou a intenção. O hipnólogo Pyong Lee ganhou a internet ao mostrar que o rebolado está em dia.
Ele tem mais de 6 milhões de seguidores no YouTube, um recorde para canais que falam sobre hipnose. No primeiro programa, Pyong já abriu seu coração ao revelar que foi abandonado pela mãe, quando criança. Ele lembra de uma discussão dos pais e da mãe saindo de casa, ela nunca mais voltou.
Mas a farra começou mesmo quando Rafa Kalimann, outra integrante do grupo Camarote, resolveu dar uma aula de “quadradinho”. Entrando na brincadeira, Lee caprichou no rebolado e chamou a atenção.
Até Whindersson usou seu Twitter para comentar. “Quando me falaram que o Pyong Lee ia hipnotizar a galera no BBB não achei que seria desse jeito”, brincou o humorista.
Assista:

melhor momento dessa abertura por enquanto é do pyong dançando #bbb20 #redebbb pic.twitter.com/LhcEy7sumq
— cleytu (@cleytu) January 22, 2020

A hipnose que eu gosto pra conquistar o crush! 🔥 #BBB20 pic.twitter.com/8SGw084xEO
— Globo (@RedeGlobo) January 22, 2020

Quando me falaram que o @PyongLeeTV ia hipnotizar a galera no BBB não achei que seria desse jeito 😂😂 https://t.co/mUJ9dRr5mC
— Whindersson (@whindersson) January 22, 2020