Bárbara Evans desabafa após ser detonada após compartilhar foto de biquíni na quarentena



– Advertisement –

Bárbara Evans, que recebeu algumas críticas por conta de uma foto – Reprodução: Instagram
Neste mundo conectado devemos ter cuidado com o que publicamos, não é mesmo? Uma simples publicação, costumeira até, pode ser motivo para inúmeros internautas criticarem. A modelo Bárbara Evans passou por isso neste sábado (21).
+ Bárbara Evans faz exigências de peso para presentes de casamento com Gustavo Theodoro
– Advertisement –

É que ela compartilhou uma foto usando um biquíni, onde deixou toda a sua boa forma à mostra. Pois bem, isso foi motivo para alguns internautas detonarem a atitude Bárbara Evans. Vale ressaltar que ela recebeu muitos elogios pela imagem.

– Advertisement –

+ Prestes a se casar, Bárbara Evans abre o jogo sobre ter filhos com Gustavo Theodoro 
Pois bem, a modelo foi criticada por internautas que não gostaram da publicação dela em um momento tão delicado por conta do coronavírus: “Que falta de sensibilidade com quem está numa ruim. Pessoa sem noção”, criticou um internauta. Um outro disparou: “Sem noção total. O mundo acabando e a pessoa querendo aparecer”.
Pouco tempo após a imagem, a modelo foi ver a repercussão e viu que acabou recebendo críticas. Por conta disso, ela resolveu desabafar. “Como vocês viram fui tomar banho e resolvi tirar uma foto de biquíni. Ai, meu Deus, não tenho nada para fazer”, iniciou ela.
+ Bárbara Evans vai às lágrimas ao fazer triste revelação sobre seu cachorrinho
Bárbara Evans continuou: “Tudo bem, a gente está nesta tristeza, passando por uma situação muito complicada e delicada, mas o que vocês querem que a gente fique fazendo em casa? Chorando? Não entendo. Postei a foto e duas pessoas no meio de um monte falaram: ‘Nossa, eu, diferente de você, estou preocupada com o mundo, estou rezando’. Você está rezando 24 horas por dia? Pela amor de Deus. Vamos distrair a mente para não enlouquecer e para de pegar no pé dos outros! Vai ser feliz, relaxar, fazer coisas que você gosta! Não vai adiantar você ficar 100% nisso.”