Apresentadora é diagnosticada com coronavírus



– Advertisement –

Silhueta Mulher/Reprodução
Infelizmente, mais casos de coronavírus estão sendo descobertos no Brasil e no mundo nos últimos dias. A pandemia vem deixando a população em estado de alerta. Nesta sexta-feira (20), a apresentadora Márcia Peltier revelou que foi diagnosticada com a doença.
A carioca usou o Instagram para avisar aos seguidores e, apesar da notícia triste, comemorou por não estar em um estágio mais grave.
– Advertisement –

+Preta Gil desabafa sobre coronavírus: O pior é o preconceito
“Meu teste de covid19 saiu ontem e deu positivo. Ja estava em isolamento social desde a semana passada quando algumas pessoas da minha família também testaram positivo. Posso me considerar uma pessoa de sorte pois meus sintomas foram brandos mas para muitas pessoas a situação é outra: internações, pneumonia, CTI”, iniciou ela.
– Advertisement –

Ainda durante o desabafo, a comunicadora alertou sobre a necessidade das pessoas permanecer em isolamento, mesmo que não estejam com sintomas da doença.
+Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus
“Vivemos um momento de responsabilidade social como nunca. Todos devem pensar nos efeitos de seus atos. Ficar em casa não é uma obrigação somente para quem está com o vírus. Ficar em casa é um dever de todos para que possamos diminuir a velocidade do contágio. Só assim poderemos proteger os mais vulneráveis, os idosos, cardíacos, hipertensos, imuno deprimidos…enfim, todos aqueles que conhecemos e não conhecemos mas que precisam de proteção e do nosso compromisso”, continuou Márcia.
+Repórter da Globo nega ter sido diagnosticada com coronavírus
Aos seguidores, a apresentadora respondeu sobre a origem do vírus. “Para os que perguntam se eu viajei. NÃO viajei mas encontrei com pessoas que voltaram de viagem. Ninguém sabia que era portador do vírus.”
+Adiado devido coronavírus, Globo toma nova medida sobre o Show dos Famosos
Confira o relato feito pela apresentadora: