Após polêmicas no Carnaval, Pedro Scooby faz declaração apaixonante para Cintia Dicker


Cintia Dicker e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram
Quem acompanhou o Carnaval deste ano pôde ter visto que muitos relacionamentos tiveram um fim, tenham sido eles antes, durante ou depois da folia que teve seu término nesta semana. Após a folia que trouxe milhões de pessoas nas ruas do país inteiro, Pedro Scooby parece que já estar de ‘buenas’ novamente com sua atual namorada, Cintia Dicker.

+ Pedro Scooby e Cintia Dicker protagonizam barraco nas redes sociais
Conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP anteriormente, o casal chegou a propôr um término no relacionamento e que mostrou-se firme na decisão. O surfista, por sua vez, havia sido flagrado sozinho ao menos de início na chegada do evento que reúne inúmeros famosos, até que foi visto novamente, aos beijos, com a modelo, em plena segunda noite de desfile do Grupo A em um Camarote na Marquês de Sapucaí.
+ Pedro Scooby denuncia golpe: “Estão convidando em meu nome”
Desta vez, em sua conta oficial do Instagram na manhã deste sábado (29), o atleta utilizou até mesmo de uma música romântica para fazer um pedido apaixonante para a amada. Na ocasião, na legenda da imagem, ele surgiu abraçado com Cintia Dicker e escreveu: “Don’t you stop loving me… Don’t quit loving me… Just start loving me”, disse.
+ Pedro Scooby defende sertanejo Gusttavo Lima em meio a acusação polêmica
O trecho em questão associa-se ao ‘Love On The Brain’, de Rihanna, incluída no seu disco mais recente, lançado em meados de 2016. “Não para de me amar, não desista de me amar, apenas comece a me amar”, dizia Scooby, em tradução livre. No compartilhamento foi possível perceber a química entre os dois, e nos comentários não se falou em outra coisa. Ovacionados pelos seguidores, inúmeros desejaram sorte e paciência para manterem o romance daqui pra frente.
Cintia Dicker e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram