Após polêmicas, esposa do sertanejo Luciano Camargo faz exigência sobre filhas na escola



– Advertisement –

Após polêmicas, esposa do sertanejo Luciano Camargo faz exigência sobre filhas na escola – Reprodução: Instagram
A proliferação do novo coronavírus e o decreto de quarentena nos quatro cantos do país está rendendo um grande radicalização na rotina de milhares de brasileiros, incluindo na vida dos famosos e claro, das suas famílias. Nas últimas semanas, a família do cantor Luciano Camargo, seguido pela esposa Flávia Camargo e as filhas Isabella e Helena, de dez anos, se envolveram numa grande polêmica associada.
+ Esposa de Luciano Camargo revela como família tem passado a quarentena
– Advertisement –

Isso porquê, ambos estiveram na Europa, e a presença das filhas gêmeas do sertanejo estava sendo motivo de incômodo entre alguns pais da escola delas, com o medo de que houvesse o contágio da doença pelo fato de que as pequeninas estavam no exterior.
+ Ex-mulher de Luciano Camargo escapa detalhes sobre intimidade na cama com o sertanejo
– Advertisement –

Algumas das mães da garotada que reclamaram das filhas do membro da família ignoraram completamente seus medos da grave doença que as motivaram a iniciar a polêmica na escola e levaram seus filhos ao último festão promovido pelo artista, em que comemoraram o aniversário das meninas neste último dia 4 de março.
+ Polêmica sobre coronavírus na família do sertanejo Luciano Camargo ganha novo capítulo
E, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, uma nova curiosidade sobre as gêmeas foi compartilhado: Isabella e Helena estudam na mesma escola, fato, mas não na mesma turma. A matriarca da família exige que elas mantenham turmas separadas. A cada novo ano, as irmãs estudam sempre em classes diferentes. Ou seja, no caso de uma turma só, é criada uma nova para evitar de colocá-las na mesma sala de aula. O motivo? Não se sabe!