Após participar do BBB20, Guilherme revela que está recebendo cantadas



– Advertisement –

Guilherme no ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram
Guilherme saiu do Big Brother Brasil 20, mas as lembranças do confinamento não saem da cabeça do ex-participante. Além dos momentos de jogo que viveu dentro da casa mais vigiada do Brasil, o modelo também acabou se envolvendo com a sister Gabi, que ainda está no reality.
Aqui fora, ele vem colhendo os frutos dos dias que passou por lá. Segundo o brother, as cantadas aumentaram bastante e os seguidores nas redes sociais também. No Instagram, Guilherme já soma mais de um milhão de fãs.
– Advertisement –

O modelo falou, recentemente, ao portal Gshow e aproveitou para dar mais detalhes da vida pós-reality e o futuro do relacionamento com Gabi.
“Estou com muita saudades da Gabi, sinto muita falta dela e de tudo que tivemos lá. Continuo torcendo para ela ganhar, mas evito acompanhar o tempo todo porque sinto falta do programa também. Recebo algumas cantadas, mas é mais mensagens de carinho de fãs”, disse ele.
– Advertisement –

Durante o papo, Guilherme também comentou sobre a situação complicada que o mundo vem enfrentando com o surto de coronavírus. Depois de um tempo confinado no BBB20, ele, agora, está precisando ficar em casa por conta da recomendação das autoridades para evitar a transmissão do vírus em mais pessoas.
“Tá sendo bem difícil. Eu fiquei muito tempo confinado então a última coisa que eu esperava era sair do reality e ficar mais tempo confinado. Mas sei que é muito importante ficar em casa e todos terem essa consciência também. Estou me cuidando bastante. As poucas vezes que saí de casa por um motivo de necessidade levei álcool gel junto comigo e lavei bem as mãos quando cheguei em casa.”