Após Daniel deixar o ‘BBB20’, Petrix se pronuncia: “Calam os hipócritas”



– Advertisement –

Petrix Barbosa / Instagram
A nona eliminação do ‘BBB20’ ainda está dando o que falar. Nesta última terça-feira (24) Daniel deixou o reality show após disputar o paredão com Flayslane e Ivy e acabou recebendo 80,82% dos votos do público de casa.
Nas redes sociais, quem comentou sobre a saída do brother foi Petrix Barbosa, o segundo participante a deixar a competição. Ele, vale dizer, era do grupo Camarote, e estava ao lado de outros participantes que armaram um plano para ‘sujar a imagem’ das mulheres comprometidas do programa. A ideia deles eram fazer com que elas traíssem os seus respectivos namorados e fossem eliminadas.
– Advertisement –

+ BBB20: Daniel Lenhardt afirma que teria ficado se fosse com Thelma ao paredão
Daniel e Ivy eram da ‘Casa de Vidro’, e durante esse período eles acabaram recebendo informações do público, e ao entrarem na casa acabaram revelando para as sisters os planos dos brothers e ainda ignoraram alguns participantes.
– Advertisement –

Com a saída do rapaz, Petrix usou o Stories do Instagram para compartilhar uma imagem que seu fã-clube fez e ainda acrescentou um recado. “Como já disse. O silêncio e o tempo curam, ensinam e calam os hipócritas”, escreveu o ginasta.
Veja o post: 
Petrix se pronuncia sobre saída de Daniel do ‘BBB20’ / Instagram
Durante o tempo que ficou confinado no ‘Big brother Brasil’, Petrix acabou sendo acusado de assédio após um episódio com Bianca e Flayslane. O rapaz era bastante amigo de todos os participantes e sua saída deixou todos bastantes perplexos. Na ocasião ele deixou o reality show com 80,27% dos votos do público.
No mesmo dia Daniel e Ivy entraram na casa e foi então que eles esclareceram muitas coisas para as sisters, que tinha uma visão completamente diferente do atleta. Desde que deixou o programa global, Petrix decidiu evitar as entrevistas.
+ Petrix revela planos de ir a Tóquio após adiamento das Olimpíadas