Após aborto da esposa, sertanejo Lucas Lucco fala sobre nova gravidez



– Advertisement –

O cantor sertanejo Lucas Lucco e Lorena De Carvalho – Reprodução: Instagram
No ano passado, o cantor sertanejo Lucas Lucco passou por um momento para lá de difícil. É que a sua noiva, a modelo Lorena Carvalho, que estava grávida, acabou passando por um aborto espontâneo.
+ Sertanejo Lucas Lucco celebra recuperação da ‘filha’, que foi atropelada
– Advertisement –

O cantor sertanejo deu a notícia através de suas redes sociais. Lucas Lucco, através de suas redes sociais, comentou na ocasião: “Obrigado minha amada Lorena Carvalho. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida”, disse ele.
Em seguida, ele continuou: “A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle”.
– Advertisement –

+Prefiro isso a me matar de trabalhar, desabafa sertanejo Lucas Lucco sobre mudanças em sua carreira
Pois bem, passado um certo tempo, e já recuperado do baque, o músico vem aproveitando ao máximo o tempo que passa com a noiva. Ultimamente, então, nem se fala. Ele está, ao lado de Lorena Carvalho, de quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.
E, se depender dele, este período de reclusão para evitar a proliferação do vírus, será de muito amor. E quem sabe, até pode vir mais um bebê por aí: “Sabe um dos lados bons da quarentena? As chances de uma gravidez aumentam em 1000%”, Disse o músico através de seu perfil oficial no Instagram ao compartilhar uma foto ao lado de sua noiva.

+ Lucas Lucco surge em momento divertido com a mulher
O músico ainda finalizou a publicação com “vem Lucas Luquinho”, disse ele. A noiva do cantor sertanejo Lucas Lucco, Lorena Carvalho, fez questão de comentar na publicação e deixou os fãs fervorosos sobre o possível aumento da família “Agora esse neném vem”, escreveu a modelo.