Aos 92 anos, Cid Moreira tem rotina intensa em meio a isolamento



– Advertisement –

Cid Moreira – Reprodução: Instagram
Se enquanto existe alguns que garantem não ser da zona de risco diante da idade, Cid Moreira não está mesmo medindo esforços para ficar cada vez mais longe de ter chances de ser diagnosticado com o novo coronavírus.
+ Cid Moreira afirma que está isolado: “Corro perigo na minha idade”
– Advertisement –

Aos 92 anos, o jornalista está em quarentena ao lado da esposa, Fátima Sampaio, em seu sítio, localizado em um vale de Itaipava, distrito de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Em entrevista concedida ao portal UOL, o ex-apresentador abriu o jogo e deu maiores detalhes de como está lidando com o momento de isolamento.
+ Xand Avião revela que está com Coronavírus e faz pedido aos fãs
– Advertisement –

“Continuo aqui seguindo a minha vida, fazendo minha esteira todos os dias, fisioterapia, mexendo no computador, respeitando e não saindo de casa de jeito nenhum, para evitar. Vamos levar a sério”, destacou. Aos 54 anos, a mulher do ex-âncora do ‘Jornal Nacional’ acrescentou: “Ele também tem gravado comerciais no estúdio que mantemos em casa e produzindo conteúdo para suas redes sociais”, disse.
+ Ana Hickmann recebe apuração após teste para coronavírus
Mantendo uma rotina para conseguir deixar a saúde em dia, Cid toma banho em uma ducha com água mineral vinda diretamente de uma fonte na serra, além de claro, se submeter aos exercícios físicos na academia particular, equipada com aparelhos de pilates. O imóvel de 1,2 mil metros quadrados possui uma piscina, sete cômodos, estúdio, escritório e closets.
+ Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme compartilha de felicidade
No início deste ano, ele causou um grande susto após ter levado um tombo descendo um escada e acabou precisando de cuidados médicos. O locutor foi levado para a UPA de Itaipava, distrito de Petrópolis, cidade mora na Região Serrana do Rio. Em seu perfil no Instagram, Cid postou um vídeo onde aparece rodeado pela equipe do hospital, brinca que ‘inaugurou’ a unidade e agradeceu pelo atendimento.