Aos 69 anos, Amado Batista revela desejo de se cadastrar em aplicativo de paquera



– Advertisement –

O cantor Amado Batista, que revelou o seu desejo em se cadastrar em aplicativos de azaração virtual – Reprodução: Instagram
É, meus amigos, quem tem limite é município. O cantor Amado Batista, um dos grandes nomes da música brasileira no final do século passado, mostrou que, mesmo aos 69 anos, tem muita ‘lenha para queimar’.
+ Amado Batista supera cantoras internacionais! Confira
– Advertisement –

Tanto é que, em conversa com a apresentadora do ‘Ritmo Brasil’, da RedeTV!, Faa Morena, mostrou que quer se atualizar e entrar em aplicativos de paquera. A entrevista vai ao ar ainda neste sábado (21).
Tudo começou após o músico falar sobre o carinho dos fãs nas redes sociais. Ele celebrou a influencia que traz para muitos talentos da internet: “Fiquei orgulhoso disso. São pessoas talentosíssimas, maravilhosas, que eu admiro muito”.
– Advertisement –

Por falar em internet, Amado, que está solteiro desde o ano passado, quando terminou o seu romance com uma moça bem mais nova que ele, falou que deseja aprender a usar os aplicativos de paquera: “Não tenho, mas quero aprender”. Seu filho, Rick Batista, que estava ao seu lado na entrevista, decidiu então ajudá-lo: “Estou devendo ensinar para ele.”
+ Amado Batista, de 67 anos, está namorando jovem de 19; veja quem é
Por falar em aplicativos de paquera, quem no ano passado decidiu se aventurar por este mundo de azaração virtual foi ninguém menos do que a atriz da TV Globo, Cleo. Ela foi encontrada no app.
+Amado Batista pede para que as pessoas não o toquem: “Tira a mão!” – Assista!
A descrição da famosa, considerada uma das mais bonitas do Brasil, dizia:  “Ótima nisso. Gosto de passar meu tempo livre com a família. Detesto gente hipócrita e amo estar perto de quem me faz gargalhar. Meus prazeres mais simples? Assistir filmes, séries e comer”. Procurada, a assessorai de imprensa de Cleo explicou a situação. Veja tudo o que aconteceu clicando aqui!