Ao sair do reality Daniel Lenhardt acumula ”dívidas” por estaleca…



– Advertisement –

Foto: Reprodução/Globo
Daniel Lenhardt foi o nono eliminado do BBB20, nesta terça-feira (24). Dessa forma, odiado pelo público, o gaúcho deixou o programa com um número alto de rejeição: 80,82% dos votos. A princípio ele entrou no program pela escolha do público, após participar da Casa de Vidro. No entanto, o brother conquistou a antipatia dos telespectadores ao se mostrar mimado e um jogador cansativo.
+BBB20: Babu revela sonho e questiona: “Será um prenúncio?”
Daniel Lenhardt e as estalecadas
– Advertisement –

Mas engana-se quem acha que o loiro não foi campeão, pois ele foi o campeão em perder estalecas dentro da casa, era uma ‘estalecada’ atrás da outra.
+BBB20: “Estou tentando segurar a onda para não parecer soberba”, diz Flayslane
– Advertisement –

Assim sendo a produção da Globo, não deixou as infrações passarem batido. Durante o bate-papo com a ex-BBB Ana Clara, o rapaz ganhou um presentinho. A jovem entregou para ele um extrato com todas as punições que ele tomou no jogo e o enganou dizendo que ele teria que pagar a conta para a emissora. O brother, é claro levou aquele susto!
+BBB20: Marcela sobre saída de Daniel ”Nem fiz um ‘edredom’ de respeito”
”Produção me desculpa! Eu nunca fiz por mal. Meu Deus, que vergonha! Não é possível”, disse ele. ”É possível sim. Não joga fora não. Senta aí. Você vai ter que pagar. Isso aí está contado. A gente tem gastos aqui no programa e como você, enfim, fez tudo isso aí, você vai ter que pagar. Mas depois a gente passa para você o número certinho. É tranquilo”, afirmou Ana Clara com total seriedade.
+BBB20: Gizelly desabafa após saída de Daniel: “Não estamos entendendo mais nada”
Confira:

e o daniel recebeu a conta de todas estalecas que ele perdeu… sofro pic.twitter.com/Pfw8KPuPu1
— luscas (@luscas) March 25, 2020

+BBB20: Rafa Kalimann detona Daniel após eliminação e dispara: “Tava me tirando a paciência”
Pegadinha
Desse modo, perplexo, Daniel questionou a apresentadora: ”Desconta (no cachê)? Não é possível. Você está brincando!”, disse ele. Enfim aos risos, Ana Clara confirmou a pegadinha: ”Estou brincando. A gente fez um rolo de cobranças de N coisas que o Daniel perdeu. Microfone, piscina, uma espiadinha onde não deveria, barata na mão. Ficou em débito com o nosso programa.”, prosseguiu.
+BBB20: Manu Gavassi crava opinião polêmica ao desabafar sobre arrogância
Daniel Lenhardt pede desculpas ao público
Por fim, o loiro aproveitou a para se desculpar com o público: ‘‘Gente, desculpa. Eu sinto muito. Acho que vocês me odiaram lá dentro(…)“, tentou se redimir com o público. Antes tarde do que nunca, será?