Anitta faz revelação polêmica sobre participante do BBB20



– Advertisement –

Anitta – Instagram
Em casa, por conta do isolamento em meio ao surto de coronavírus, a cantora Anitta tem aproveitado para interagir com os fãs.
Nesta sexta-feira (20), ela decidiu conversar sobre Big Brother Brasil 20 no Twitter. Além de revelar para quem está torcendo, a poderosa também fez uma revelação polêmica sobre, ao que tudo indica, o participante Pyong, eliminado na última terça-feira.
– Advertisement –

O papo sobre BBB começou quando uma internauta questionou o motivo pelo qual a artista está torcendo para Felipe Prior, visto que ele já teve algumas atitudes que não agradaram.
+Anitta chora ao revelar pesadelo às vésperas de aniversário e desabafa
– Advertisement –

“Minha torcida é pra Thelma em primeiro lugar. Caso não aconteça minha segunda opção é o Babu. Falei da terceira ser o Prior pq depois de assistir muito acho que ele seria um cara que se alguém senta pra explicar a gravidade dos pensamentos dele nas questões de machismo e zoofilia ACHO que ele iria admitir e querer aprender. Como eu ja tive pensamentos machistas pelo tipo de instrução que tive no meu crescimento e hoje mudei e aprendi muito com pessoas me ensinando.”, respondeu Anitta ao ler a pergunta.
+Anitta mostra sua rotina enquanto se mantém em quarentena
A cantora ainda continuou e disse que, mesmo assim, não consegue ter certeza sobre as atitudes do brother. “Mas não tenho como ter certeza. Por isso ele é minha terceira opção não primeira. Eu só ACHO isso porque percebi uma mudança nele e também acho uma pessoa verdadeira. Acho que assumiria suas cagadas e tentaria melhorar. Mas posso estar enganada tb.”
Em seguida, Anitta foi comentar em um post polêmico feito por Felipe Neto. Na ocasião em que o youtuber escreveu o tweet, o brother Pyong havia sido eliminado no mesmo dia, o que reforçou mais ainda a certeza de que rola uma briga entre os dois.
+Anitta rebate seguira sobre coronavírus: Não sou médica nem infectologista
“E, com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o q passaram, venham. Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o q fale”, escreveu Felipe Neto na ocasião.
Anitta então respondeu à seguidora que questionou o porquê o youtuber não revela logo o que sabe sobre o hipnólogo.
+Fim de sociedade de jornalistas separa Anitta de grandes nomes
“Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, miga. Com B.O. e tudo. (Não foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele.) Mas parece que a menina ta com medo de expor e arrasada pelo povo. Aí ele não deve falar nada porque não tem provas. Enfim, joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar”, explicou ela.
Anitta finalizou o papo dizendo que não tolera nenhum tipo de violência contra a mulher. “Tanto que to eu aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade só pras mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça. Se o fato existe ou não eu não sei. Mas se existe terá meu apoio. Mulheres sempre terão meu apoio pra que o medo não exista mais.”
Reprodução Twitter Anitta