Anitta chora ao revelar ‘pesadelo’ às vésperas de aniversário e desabafa



– Advertisement –

Anitta – Reprodução/Instagram
Prestes a completar seus 27 anos no próximo dia 30 de março, Anitta está em período de quarentena. Tomando os maiores cuidados diante da pandemia do coronavírus, a cantora está se mantendo ainda mais em ativa nas redes sociais ao promover interações com seus milhares de seguidores.
+ Anitta mostra sua rotina enquanto se mantém em quarentena
– Advertisement –

Às expectativas do dia em prol da comemoração de mais um ano de vida, a funkeira carioca decidiu cancelar, ao menos até então, a celebração na qual estava programando diante do surto do Covid-19. Conforme havia se tornado assunto aqui no seu Área VIP, a artista havia rasgado o verbo e detonado algumas personalidades nas quais estavam se autoconvidando para integra na lista de convidados da festança que sempre se tornado motivo de assunto no dia seguinte.
+ Anitta rebate seguira sobre coronavírus: ‘Não sou médica nem infectologista’
– Advertisement –

A ‘poderosa’, então, compartilhou com seus fãs em plena manhã desta sexta-feira (20), por meio do recurso Stories, de um pesadelo no qual acabou tendo. Na ocasião, ela confessou que sonhou que no dia do seu aniversário ninguém havia lhe concedido as felicitações. “Ninguém me dava parabéns. Ninguém cantava do meu lado. Olha, eu acordei ‘desoladíssima’, arrasada. Tô rindo mas eu acordei mal, cara. É a melhor festa do ano e não vai ter, e no sonho ninguém nem falava comigo para me dar os parabéns”, disse.
+ Cinthia Cruz surpreende e revela desejo de romance com ex-affair de Anitta
“Eu vou anotar quem não me der parabéns, eu não vou convidar pra festa do ano que vem e não vou convidar se eu fizer outra festa quando isso tudo acabar. Não vou. Fiquei muito triste”, disparou a artista, com a voz embargada. “Mas foi só um sonho, isso não vai acontecer, gente. Vamo malhar, que eu marquei de malhar às 10h da manhã”, concluiu, respirando fundo.